Seguidores

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Veja os 5 filmes de terror “tão reais” que os diretores tiveram que ser investigados

Alguns filmes de terror tem cenas tão reais que ficamos com medo, fizemos uma lista com os filmes de terror, que parecem tão reais que até a polícia foi atrás para investigar os envolvidos.
 Veja a lista abaixo dos filmes:
 1 – Snuff
Este filme teve um orçamento baixíssimo e fez muito sucesso quando os diretores mentiram para o público dizendo que todas as cenas eram reais. Um filme onde as pessoas matavam as mulheres de uma maneira brutal e cruel, que era arrancando o intestino. Esse filme foi comercializado com o slogan “O filme que só poderia ser feito na América do Sul..onde a vida é barata!”. O filme realmente tinha cenas muito reais, que as pessoas suspeitavam ter acontecido assassinatos durante a gravação, mas depois de investigarem a atriz que interpretou a mulher assassinada estava viva e muito bem, acabaram esses rumores.


2 – New Terminal Hotel



Quando alguns bombeiros foram apagar um incêndio no Hotel George Washigton, eles entraram em um quarto do hotel completamente sujo de sangue e cheios de garrafas de álcool. O chefe de polícia JR Blyth chamou a cena de a mais macabra que ele tinha visto em seus 35 anos no cargo. Os detetives passaram oito horas de trabalho para investigar e perceber que o quarto tinha sido parte do cenário do filme e estava lá até aquele dia pelo fato do dono achar que eles poderiam precisar gravar outra vez.


3 – Guinea Pig 2: Flowers of Flesh and Blood

O filme realmente ultrapassa os limites já explorados em matéria de crueldade cinematográfica. Dizem que foi este o filme da série que teve suas cenas transportadas para a realidade nas mãos do assassinato em série japonês Tsutomu Miyazaki viciado nos filmes da série Guinea Pig. Este também foi o filme que o ator Charlie Sheen assistiu e denunciou para a policia no início de 1990, mas que foi investigado pela polícia e confirmado não ter cenas reais após analisarem o making off do filme.


4 – Um Lagarto na Pele de Uma Mulher

O filme conta a hisória de um crime de Lucio Fulci, em 1971, onde os efeitos do LSD sobre uma mulher é acusada de assassinar sua vizinha depois de sonhar com o crime. A cena mais pesada do filme é quando A possível assassina caminha até um sanatório e encontra quatro cães com o peito aberto, aparecendo os corações de cada um ainda batendo. Os efeitos do diretor do filme foram tão convincentes que um tribunal italiano os processou pela crueldade com animais, e o diretor pagou uma pena de 2 anos de prisão.
 5 – Holocausto Canibal
O filme mostra a história de documentaristas que vivem momentos de horror quando são pegos e perseguidos por um tribo indígena canibal. O filme traz muitas cenas horríveis como uma mulher empalada e a morte real de animais, como uma tartaruga. O filme foi confiscado 10 dias depois de sua estreia e seu diretor foi acusado de obscenidade e assassinato. O elenco inteiro foi obrigado a comparecer a um tribunal italiano para provar os efeitos especiais do filme eram realmente bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO