Seguidores

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Veja as imagens mais virais da história e que são completamente falsas ::UC::


A partir das fotografias conseguimos armazenar materialmente momentos especiais de nossas vidas, é uma das invenções mais incríveis da história.

Os sentimentos ao ver uma foto podem ser dos mais variados possíveis, algumas nos abalam até mesmo sem sabermos o contexto que tem por trás daquela imagem divulgada.

Bom, há fotos divulgadas na internet que até hoje você pensa que é um fato verídico. Porém, não passam de uma montagem ou distorção de ideias.

1 – Mulheres flutuando no hospício:


Essa foto aterrorizou todas as pessoas que tiveram acesso a essa matéria. A imagem consiste em divulgar pacientes de um hospital psiquiátrico flutuando, na cidade de Moscou, em 1952. Ao ver a imagem, ela passa a ideia de que as pessoas estão possuídas ou algo relacionado.


Contudo, é na verdade, uma montagem realizada por Pina Bausch. Felizmente foi revelado que isso não passou de uma mentira.
Reprodução: popsapiens.net


2 – Dormindo entre túmulos:

A imagem supostamente mostra um filho dormindo entre as sepulturas de seu pai e de sua mãe. A imagem chocou o mundo e foi muito divulgada nas redes sociais.


Tempos depois foi descoberto que a imagem era real, mas o contexto passado era totalmente desproporcional. Na verdade, foi criada para fins artísticos por uma empresa da Arábia Saudita.

Reprodução: popsapiens.net

3 – Animais gigantes:

Qualquer pessoa que visse um animal gigante sairia correndo, sendo assim, não seria diferente com esse enorme coelho. Embora algumas pessoas tenham julgado essa imagem como real, ela não passou de uma montagem.


Antigamente eram normais fotos como essa, principalmente por revistas voltadas ao humor.

Reprodução: popsapiens.net


4 – John Lennon e Che Guevara


John Lennon é um dos cantores mais famosos da história, isso é um fato real. Tanto com seu grupo, quanto sozinho, sua voz conseguia encantar a todos. Na imagem abaixo, vemos o cantor ao lado de Che Guevara, mas isso não passou de uma inverdade, na verdade, o rosto do revolucionário cubano foi sobreposto ao do guitarrista Wayne Gabriel.

Reprodução: popsapiens.net

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO