Seguidores

sábado, 27 de maio de 2017

“Setealém”: o possível universo paralelo

Você já ouviu falar de “Setealém”? Provavelmente não, não é mesmo? Nós iremos explicar.


Essa história aconteceu com uma publicação de um autor chamado Luciano Milici, que certa vez, ao voltar para sua casa teve uma experiência muito estranha. O jovem intrigado resolveu publicar o ocorrido no Orkut após dez anos e, para sua surpresa, várias pessoas afirmaram terem vivido experiências similares. Veja a seguir este curioso caso:

O relato de Luciano


Em 1994, ao estar na faculdade, Luciano caminhava de volta para casa. No caminho ele sempre tinha de pegar um ônibus, qualquer um disponível de qualquer nome já que a trajetória de todos obrigatoriamente era a mesma e desciam uma longa avenida para pararem em seus pontos finais. Ali havia um fácil acesso ao metrô.

O intrigante é que Luciano pegou um ônibus e prontamente começou a ler. Ele percebeu que o ônibus demorava muito para completar sua trajetória e, quando ergueu os olhos uma mulher perguntou se ele iria para “Setealém”. Sem entender ou responder nada a mulher alertou que era melhor ele descer e  uma passageira gritou ao motorista “vai descer” e Luciano saiu do ônibus sem entender nada.

O estranho é que o ônibus virou à direita  em uma ladeira de paralelepípedos. Um trajeto incomum. Você pode conferir na íntegra a história acessando este link.

Estranho não é mesmo? E isso é somente um pouco do que há por vir.

Outras histórias


Existem relatos, sendo um deles de um rapaz que estava no shopping e, ao sair do banheiro, deparou-se com um local inteiramente estranho. As pessoas o olharam e disseram “ele não é daqui de Setealém”, o que o deixou intrigado e deveras confuso, fazendo-o retornar para o local que estava, saindo posteriormente no shopping.

Uma mãe também teve um relato de sua filha pequena que afirmou ter ido para Setealém. Para manter a integridade dos participantes que autorizaram a publicação, o autor do site não expô-los.
Entretanto vale a pena você conferir de perto o primeiro relato de Luciano, e também os outros relatos na íntegra em seus mínimos detalhes, que talvez coloquem em prova a existência de universos paralelos.
O que você faria nessa situação?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO