Seguidores

terça-feira, 16 de maio de 2017

Será Deus? Pesquisadores afirmam que existe algo muito mais misterioso em nosso Universo ::UC::

Os pesquisadores vêm estudando o Universo ao longo dos últimos anos. Entretanto, poucos se atrevem a explicar sobre o que possa estar entre os limites exteriores do nosso Universo. De acordo com esses pesquisadores. Eles afirmam que algo inexplicável está lá fora. Atualmente existem algumas teorias que poderiam explicar o aspecto complicado e descrever o que é o Universo.

Uma das teorias mais aceitas é também conhecida como o Universo Observável, que é definido pela velocidade da luz. Sendo que somente podemos observar a sua existência quando sua luz alcança as nossas vistas. De acordo com os especialistas é muito difícil para nós observarmos enxergarmos a uma distância maior que a luz pode percorrer.
Reprodução/sempre questoine.

Consequentemente o Universo Observável continua crescendo, mas de acordo com a versão dos especialistas ele não é infinito. Entretanto sabemos que existem muitas coisas a serem explicadas em relação ao Universo. A maioria dos astrônomos acredita que o Universo possa ser infinito, assim como as galáxias entre outros.


De acordo com a teoria do Universo Fecundo, que foi apresentada pelo físico Lee Smolin. Ela explica que cada buraco negro, possui a capacidade para criar um novo Universo. Sendo assim, todo Universo criado possui suas leis que são completamente diferentes das leis anteriores. Segundo o físico, os buracos negros são formados frequentemente. Na maioria das vezes, esses buracos negros acabam criando universos adicionais. Já os Universos que não formam buracos negros acabam desaparecendo por completo. Entretanto a teoria foi completamente ignorada pelos demais astrônomos e pelo próprio Smolin.


Apesar dos inúmeros mistérios inexplicáveis que giram em torno do nosso Universo. A teoria mais peculiar está relacionada a teoria de que toda a gravidade que contraímos em nosso Universo é de proveniente de outra dimensão. Isso explicaria, o porquê da gravidade aqui ser mais fraca em comparação com as outras forças consideradas básicas.

De Marcio Igor Fauth
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO