Seguidores

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Se você quer mudar sua vida, comece lendo isso ::UC::


Talvez você esteja pensando demais, mas agindo pouco. Isso acontece, porque ficamos presos ao que parece seguro, no entanto, segurança nunca foi sinônimo de contentamento, de uma vida feliz.


Use sua vida para desenvolver quem você é, para buscar o aperfeiçoamento, não para remoer suas limitações.

No livro chamado ‘Into the Wild‘ (Na Natureza Selvagem), que conta a história de um grande rapaz aventureiro, é possível ler diversas passagens marcantes, mas uma das mais interessantes, e que se encaixa perfeitamente aqui é essa:


“Você deve fazer uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer as coisas com coragem que você pode nunca ter pensado em fazer, ou foi muito hesitante para tentar. Assim, muitas pessoas vivem dentro de circunstâncias infelizes e ainda não vai tomar a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformidade, e conservação, as quais podem aparecer para dar uma paz de espírito, mas na realidade nada é mais prejudicial para o espírito aventureiro dentro de um homem que um futuro seguro. O núcleo básico de espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte sem fim alterando, para cada dia para ter um sol novo e diferente. Se você deseja obter mais da vida, você deve perder a sua inclinação para a segurança monótona e adotar um estilo de atabalhoadamente de vida que a princípio parece que você seja louco. Mas uma vez que você se acostumar com uma vida que você vai ver o seu sentido pleno e sua beleza incrível.”

O livro, baseado em uma história real, deu origem ao filme também denominado ‘Into the Wild’, você pode encontrá-lo no netflix, e certamente não irá se arrepender se assistir.



Para concluir, veja também o vídeo que selecionamos abaixo, certamente irá motivar você a começar a sua mudança interior agora mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO