Seguidores

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Preso tenta fugir vestido de 'Nazaré Tedesco' e resultado é hilário

Homem ganhou um apelido 'carinhoso' no Brasil de 'Nazaré Tedesco', personagem famoso de Renata Sorrah. Veja o que aconteceu.

Talvez os mais novos só conheçam #Nazaré Tedesco, pelos memes famosos da internet. A personagem mais conhecida, representada pela atriz Renata Sorrah e grande vilã de "Senhora do Destino", era muito caricata e conquistou o público, mesmo com toda a maldade que destilava ao longo da novela. E só por curiosidade, ela deve voltar na próxima novela que Aguinaldo Silva, escritor, fará para a Globo.

Essa história hilária começa quando um detento de uma prisão de segurança máxima em San Pedro Sula, em Honduras, bolou um plano de fuga digno de Prison Break. Mas a execução foi uma verdadeira tragédia, digna de novela mexicana.

Francisco Herrera Argueta, de 55 anos, o presidiário, decidiu fugir da detenção mais segura de Honduras se travestindo de mulher, com tudo que tinha direito, vestido longo, salto alto, maquiagem, peruca óculos escuro.

Ele chegou até a pintar as unhas de rosa para conseguir se disfarçar de Jacinta.

Segundo relato das autoridades, Francisco tentou se passar por Jacinta Elvira Araujo, uma mulher que sempre visitava detentos naquela prisão. A mulher já tinha sua identidade cadastrada e, por ser relativamente conhecida, contava com algumas permissões extras para entrada e saída do local.

Com esse disfarce bizarro o homem conseguiu, inclusive, passar por alguns estágios de segurança da prisão. Foi então que, em um dos últimos estágios, o homem foi flagrado pelo mau jeito. Francisco bolou tudo muito bem, mas esqueceu de disfarçar a voz e aprender a andar de salto.

Por conta do jeito muito desengonçado, um agente percebeu e resolveu interpelar a até então 'mulher' e pedir seu número de identidade. Ao abrir a boca, ficou claro que tratava-se de um homem por trás da maquiagem e das vestes femininas..

O agente então pediu para que o sujeito se encaminhasse para uma sala de revistas, e a surpresa, a mulher era um preso condenado por homicídio e posse ilegal de arma de fogo. A história que circulou o mundo quando 'aterrizou' no Brasil, logo ganhou ares hilários e com a comparação a um personagem muito conhecido da dramaturgia brasileira, Nazaré Tedesco, a vilã de "Senhora do Destino", novela de Aguinaldo Silva.

Segundo o porta-voz da cadeia, ele confirma que o preso avançou por alguns estágios de segurança, mas foi traído pelo andar desequilibrado sobre o salto e por conta da voz grossa.

O homem, que teve seu disfarce revelado, agora ainda responderá por tentativa de fuga da cadeia e pode aumentar sua condenação e, portanto, ficar preso por mais tempo.


Fonte Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO