Seguidores

terça-feira, 23 de maio de 2017

Por quê Tobey Maguire nunca mais fez um filme? ::UC::

Mais de 10 anos se passaram desde que Tobey Maguire estava no auge de sua carreira, sendo a estrela principal dos filmes do Homem-Aranha. Porém, hoje em dia você praticamente não houve ninguém falando dele. Tobey parece ter sumido do mundo dos famosos, e Hollywood parece não ter mais interesse em contratar o ator.

Na verdade, há muitos fatores que contribuíram para o “sumiço” de Tobey Maguire. Apesar de ele já ter aparecido em outros filmes grandes, você não lembra dele a não ser como Peter Parker. Ser contratado como coadjuvante não foi o suficiente para manter sua carreira emplacada.

Vamos conhecer agora os reais motivos pelos quais Tobey Maguire nunca mais fez um filme.


Homem Aranha 3 estragou tudo
Ainda que os filmes do “Homem Aranha” tenha feito Tobey Maguire se tornar uma grande estrela, eles também ajudaram a tirar a credibilidade do ator. Especificamente um filme: “Homem Aranha 3”. “Homem Aranha” e “Homem Aranha 2” foram filmes incríveis, considerados uns dos melhores filmes de super-herói da história. Não tinha como superá-los, mas ninguém também sabia que “Homem Aranha 3” seria tão ruim. O filme foi fatalmente atacado pela crítica, e odiado pelos fãs. Até hoje o diretor do filme diz “eu me odeio por ter feito aquilo”. E junto com a popularidade do filme, a fama de Tobey foi por água abaixo.


Homem Aranha 4 foi cancelado
Depois fo fiasco de “Homem Aranha 3”, os produtores quiseram consertar todos os erros lançando um novo filme do herói. Porém, a Sony barrou o projeto, propositalmente. Em vez disso, os estúdios preferiram lançar um Reboot do Homem-Aranha, com o “Espetacular Homem Aranha”, de 2012, que também fracassou. Como outro ator foi contratado par ao papel do cabeça de teia, Tobey Maguire caiu no esquecimento ainda mais.


Ele envelheceu

Um dos motivos de Tobey ter sido contratado para fazer o Homem Aranha foi devido à sua aparência jovem, e sua voz mais afinada. Apenas de ter quase 30 anos na época dos primeiros filme do herói, ele se passava facilmente por um adolescente de ensino médio. À medida que ele foi envelhecendo (hoje, o ator tem 41 anos), ele teve que abandonar esses papéis mais juvenis e tentar entrar em filmes mais maduros, como fez em “O Grande Gatsby” (2013), onde atuou ao lado de Leonardo DiCaprio. Coincidentemente, o próprio DiCaprio passou por um problema parecido, quando já não podia interpretar personagens tão jovens.



Ele está ocupado produzindo filmes
Seja por ter caído a ficha, seja por um desejo pessoal, Tobey Maguire passou seus últimos anos produzindo filmes para sua companhia, a Material Pictures. A carreira de produtor não tem sido muito boa, com poucos filmes famosos, e na verdade ele tem tomado prejuízo. Mas ele está feliz e investindo fortemente nisso.


Vício em jogos
Tobey Maguire se tornou quase uma lenda em Holywwod por se envolver em esquemas de jogos de azar. Em 2011, o nome dele foi ligado a um clube ilegal de Poker, cujos envolvidos eram ninguém menos que Matt Damon, Ben Affleck e o próprio DiCaprio. Tobey foi processado por estar usando dinheiro de seus investidores nos jogos.


Ele é pai agora
Atualmente, o ator é casado e pai de 2 filhos. Ele também se afastou de Hollywood para poder cuidar da sua família e relaxar um pouco com o dinheiro que ele juntou em sua carreira (o que não deve ser pouco, já que ele ficou 6 anos como astro principal de um dos melhores filmes da época). Ele praticamente não precisa se preocupar muito com dinheiro.


E ai, leitor, o que achou da matéria? Lembrou do Tobey Maguire? Quando Homem Aranha você mais gostou? Queria ver o Maguire de volta no cinema? 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO