Seguidores

sábado, 27 de maio de 2017

POLEMICO: Assessoria de Zezé fala toda a verdade sobre ida dele e Graciele à casa de swing

Os representantes do sertanejo falaram à revista Purepeople sobre a noticia divulgada no jornal Extra.

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, por meio de sua assessoria, falou à revista Purepeople, que a notícia de que ele e sua atual namorada, a jornalista Graciele Lacerda, teriam ido curtir a noite em uma casa de swing, não era verdadeira.


A assessoria de Zezé esclarece os fatos
O jornal “Extra” divulgou a matéria nesta sexta-feira (26), e vários outros sites do país também noticiaram que Zezé e Graciele teriam sido vistos na casa noturna “Ineer Club”, no bairro Moema em São Paulo, que é conhecida por ter publico praticante de swing.


“Tudo mentira, Graciele e Zezé, formam um lindo e feliz casal, provocando assim muita inveja em pessoas que estão infelizes.

Eles estavam em Cuiabá a trabalho nesta data. E eles não são frequentadores deste tipo de ambiente, nem desta vez e em nenhuma outra. Eles não frequentam”, afirma a assessoria do cantor ao jornalista da Purepeople.

Zezé fala o que pensa sobre as polêmicas envolvendo seu nome
O irmão de Luciano Camargo usou a internet mais uma vez para comentar as polêmicas que surgem com frequência envolvendo a ele e seus familiares.

Após publicar um “textão” sobre solidão, já começaram as especulações sobre por qual motivo ele teria escrito tal texto, mas ele deixou claro que se sente muito satisfeito com sua vida pessoal, e que está tudo bem com ele e sua família. “Fiz uma postagem de um texto que já havia escrito há mais de um ano atrás e falava sobre a solidão que os artistas sentem, e do tamanho do contraste de nossas vidas, em um momento estamos em frente a milhares de pessoas, e minutos depois você está sozinho no seu quarto sem ninguém para conversar.

Esta é uma opinião minha compartilhada por vários colegas de profissão com quem já conversei a respeito. Isso é um texto para o livro que pretendo escrever. Pessoalmente estou muito bem junto da minha família.”


O namorado de Graciele também publicou em sua conta no Instagram, trecho de uma nota na qual ele teria se negado a presentear Graciele com um smarthphone de última geração.


“Até parece não é pessoal? Eu fiz a doação de 24 moradias para pessoas carentes, fiz um alojamento para uma ONG que cuida de menores carentes. Faço dois shows por ano, onde a renda é revertida para o Hospital do Câncer de Barretos, gastei quase R$20 mil reais para salvar uma cachorrinha de rua. Doei uma casa a duas crianças do programa do Raul Gil. Dei uma sanfona de R$ 16 mil para um menino argentino. Está tudo na web, é só pesquisar.” Completa Zezé. #Redes Sociais #Famosos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO