Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Pessoas que bebem café sem açúcar têm mais probabilidade de serem psicopatas!


Está comprovado cientificamente que as pessoas que preferem os sabores amargos têm tendência para serem psicopatas.
Na Universidade de Innsbruck foi realizado alguns testes ao qual concluiram que que se alguém prefere coisas amargas são mais maléficas.
Os dois investigadores austríacos analisaram os hábitos alimentares de cerca de 1000 pessoas: compararam o quanto cada um gostava de cada coisa e realizaram testes psicológicos e perguntas para perceberem a personalidade dos participantes.
Foram colocados diversos alimentos para os participantes provarem, doces como chocolate e amargos como café sem açúcar e os investigadores descobriram que os que gostavam de sabores amargos tinham uma personalidade mais maléfica, com tendências sádicas. Eles gostam de sabores amargos porque se sentem como que numa “montanha russa”, diz um dos investigadores.
Ao contrário de quem gosta de sabores amargos, quem gosta de sabores doces, tem uma personalidade simpática e caridosa.

4 comentários:

  1. Imbecilidade total, na linha de sabores, ao adicionar qualquer composto diferenciado, como o acucar, o paladar natural se perde. Gostar de cafe sem acucar, eh tao somente pelo fato de preferir o sabor puro do cafe, assim como pessoas que gostam de frutas, sem acucar, como mamao, abacate, banana... todos tem um paladar especifico.
    Esse estudo se torna falho em sua afirmacao, e creio que a afirmacao venha nao do estudo, ou quem nele esteve, mas sim da intenção de captar views, pois para comprovacao plena, seria necessario acompanhar essas mil pessoas, ao longo de anos, para verificar se realmente tem atitudes maleficas, psicopatas...
    Essa "pesquisa" se baseia em achometros, e no ser diferente da maioria.
    Em tempo, grandes profissionais da area medica, indicam cafe sem acucar ou o minimo possivel. Serao esses, fomentadores do mal?
    E como um cientista poderia dizer tal coisa: "Eles gostam de sabores amargos porque se sentem como que numa “montanha russa”" como se pode dizer como alguem se sente, francamente, logo vao dizer que quem usa verde na cidade eh porque se sente falta de estar no campo, quem usa azul de estar no mar, quem usa vermelho, tem tendencias a carnificina rsrsrsrsrsrsrs vao lavar uma louca

    ResponderExcluir
  2. Cada pesquisa idiota que pfv!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a pesquisa! Totalmente confiável , quem não concorda é porque não quer ter sua verdadeira natureza revelada!

    ResponderExcluir
  4. Beber café sem açúcar ou beber suco sem açúcar etc, porque faz bem é uma coisa.
    Gostar de mastigar jiló cru é outra.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO