Seguidores

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Peixe com tatuagens estranhas é encontrado nas Filipinas


Foto negativa do peixe no lado direito.
O site Philnews mencionou que uma das causas prováveis dos padrões teria sido devido ao lixo plástico jogado nos oceanos. Inclusive, como é de costume, alguns comentários zombaram do achado, dizendo que o peixe é Maui, o personagem tatuado da animação Moana, e ele não mais poderia se transformar em humano, assim foi pego por um pescador.  Outros até mesmo escreveram que o peixe faz parte de uma gangue subaquática.

E é claro, não podia deixar de ter comentários relacionados ao oculto. Alguém no Facebook escreveu que algo sério e terrível está para acontecer, talvez sendo este um sinal das partes mais profundas do oceano.

Embora as pessoas não saibam exatamente o que “tatuou” o peixe, uma coisa é certa: Este é realmente um sinal de que algo está errado com o nosso meio-ambiente. Devemos cuidar melhor do nosso planeta, ou corremos o risco de sermos enxotados dele.

4 comentários:

  1. Deu para ver que o peixe encostou em algo que ficou na pele dele os humanos são os principais responsáveis por este fenómeno por isso que estamos morrendo de doenças incuráveis

    ResponderExcluir
  2. Deu para ver que o peixe encostou em algo que ficou na pele dele os humanos são os principais responsáveis por este fenómeno por isso que estamos morrendo de doenças incuráveis

    ResponderExcluir
  3. Parece com o escudo do Vasco!! Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Esse peixe tá em decomposição em algum lugar que deixou essas marcas.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO