Seguidores

sábado, 27 de maio de 2017

ÓVNI gigante emerge do golfo do México e é testemunhado por mais de 50 pessoas a bordo de um navio!

Há uma semana, no dia 21 de março, um engenheiro-­chefe de um navio de abastecimento no Golfo do México testemunhou um OVNI emergindo do oceano, que media 1200 pés de diâmetro. A testemunha arquivou um relatório no Web site do centro nacional do relatório do UFO dois dias mais tarde.

Depois de Gcaptain, um bem conhecido marítimo e offshore site de notícias da indústria publicou a história, sites de notícias numerosos relataram sobre o encontro.

 A testemunha descreveu um objeto de cor escura, oval, que emergia do oceano. Nenhuma água estava pingando do ofício. Era cinco vezes maior do que o navio de abastecimento de 75 metros que a tripulação estava. O evento durou 40 segundos quando de repente o UFO desapareceu com a velocidade da luz. 

O National ÓVNI relatório centro contactou a testemunha e afirmou que ele é muito confiável. Ao longo dos anos, muitos relatórios UFO foram arquivados em que o objeto surgiu do oceano. Em alguns casos, testemunhas a bordo de navios relataram ter visto luzes estranhas sob a superfície da água. 

Em 1995, fotografias classificadas foram vazadas para uma revista francesa. Estas fotografias continham imagens de alegados UFOs que foram tiradas de dentro de um submarino. Este submarino, USS Trepang, estava em uma missão classificada nas proximidades da Ilha Jan Mayen, em 1971. Durante a missão, a tripulação do submarino levou essas fotografias de um enorme ÓVNI pairando sobre o oceano e, em alguns casos, os objetos podem ser vistos submersos dentro da água. 

Não estava claro se esses UFOs foram abatidos pelo submarino porque em algumas das fotos podemos ver um objeto entrando na água em uma nuvem de fumaça .

OBSERVAÇÕES DESTACADAS COMO SIGNIFICATIVAS PELO NUFORC O tripulante relatou o avistamento de OVNIs para o National UFO Reporting Center. O NUFORC acompanha qualquer avistamento relatado de UFOs e registra dados. O engenheiro disse que estava trabalhando na tarde de quinta-­feira, 21 de março, no Golfo do México, quando por volta das 19 horas ele e quatro membros da tripulação viram uma embarcação que parecia ser cinco vezes o comprimento de sua própria embarcação, que é 240 Pés.

 O avistamento foi destacado pelo National UFO Reporting Center como sendo de interesse e é um dos 246 relatórios recentes de avistamentos de ÓVNI durante março deste ano. O NUFORC conversou com o engenheiro via telefone e foi relatado como sendo sóbrio. Em notas, eles escreveram que a testemunha parecia capaz e confiável e ele havia estimado que talvez até 50 pessoas pudessem ter testemunhado o ÓVNI, a bordo de navios nas proximidades. O NUFORC está agora instando as testemunhas a comparecerem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO