Seguidores

terça-feira, 30 de maio de 2017

OS GIGANTES DE NEPHILIM ESTÃO VINDO! VOCÊ ESTÁ PRONTO?


O que explica os mistérios das pirâmides? Se foram os egípcios então onde eles desenvolveram o conhecimento matemático e astronômico para construir com tal precisão? Este boon do conhecimento em torno desse período parece anormal em comparação com o período. Dentro de textos hebraicos, podemos fornecer informações sobre uma misteriosa raça chamada Nephilim.


A grande pirâmide de Gizé é a maior pirâmide, bem como a primeira construída em Gizé. Na construção, ele usa 2,3 milhões de blocos de pedras que pesam 2,5 a 15 toneladas cada. (Geografia nacional). É feito de pedra calcária, e algumas histórias sugerem que o pico foi inicialmente coberto de ouro. É direcionalmente virado para norte.

É surpreendente em seus princípios matemáticos: "As pirâmides de Gizé são algumas vezes chamadas de 'pirâmides' verdadeiras, porque são as únicas no Egito, com lados que se elevam no ângulo perfeito de 52 graus."

Este ângulo incorpora na Pirâmide o fator matemático! Mas de forma mais significativa, é apenas a 52 graus que a proporção da altura da pirâmide para o seu perímetro de base é a mesma que a do raio de um círculo para a sua circunferência! Além disso, a pirâmide de 52 graus também se constrói na característica geométrica especial da seção dourada. 

"Pirâmides de Giza". Podemos determinar os prováveis ​​arquitetos das pirâmides? Sabemos também que as pirâmides de Gizé estão alinhadas com as estrelas, especialmente a constelação do cinturão de Orion que no período era conhecido como Osíris. Em astronomia, há um ciclo a cada 26000 anos conhecido como Precessão.

Este é o lugar onde a terra se desloca um pouco em seu eixo e leva a diferentes posições das estrelas em nosso céu. É assim que sabemos como era o céu naquele momento, na verdade. Mas também significa que os egípcios, em seus cálculos, também devem ter sabido sobre a precessão e o fato de que a Terra não é perfeitamente esférica. Nós certamente sabemos que outros monumentos do mundo também possuem alinhamentos de estrelas. 

O Nephilim
Há referências que podemos começar a analisar de Nephilim na Bíblia.

"Quando o homem começou a se multiplicar sobre a face da terra e nasceram filhas para eles, os filhos de Deus viram que as filhas do homem eram atraentes. E eles tomaram como suas mulheres qualquer que eles escolheram. 3 Então disse o SENHOR: "O meu Espírito não habitará no homem para sempre, porque ele é carne; os seus dias serão de cento e vinte anos." 4 Os nefilins estavam na terra naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Deus Entrou nas filhas do homem e elas tiveram filhos para eles.


Estes eram os homens poderosos que eram de idade, os homens de renome. "Bíblia Gênesis 6: 1-4 Aqui há referências aos "filhos de Deus" tomando esposas. Quem eram estes filhos de Deus? Estes eram os Nephilim que então tiveram filhos de "renome". Eles mencionaram novamente: "Onde estavas tu, quando eu fundara a terra?

Diga-me, se tens entendimento. 5 Quem determinou suas medidas - certamente você sabe! Ou quem esticou a linha sobre isso? 6 Sobre o que foram suas bases afundadas, ou quem colocou sua pedra angular, 7 quando as estrelas da manhã cantaram juntos e todos os filhos de Deus gritaram de alegria? "Bíblia Job 38 'Filhos de Deus' nesta referência refere-se a um aspecto de criação e anjos que vemos tipicamente no texto.

"Então o rei Nabucodonosor ficou atônito e se levantou apressadamente. Ele declarou aos seus conselheiros: "Não lançamos três homens presos ao fogo?" Eles responderam e disseram ao rei: "É verdade, ó rei".

Ele respondeu e disse: "Mas vejo quatro homens desvinculados, andando no meio do fogo, e eles não estão feridos; E a aparência do quarto é como um filho dos deuses "Bíblia Da3.24 A palavra hebraica para 'malak' é traduzida como um anjo, e em grego é aggelos, mas talvez seja mais preciso traduzi-la como mensageiro.

Assim, estas referências a um filho dos deuses, referindo-se a um anjo, se referem mais precisamente a um mensageiro. É importante lembrar na primeira citação que os filhos de Deus reproduziram com as mulheres, e seus filhos eram de "renome". Referimo-nos a eles como gigantes, e em hebraico, Nefilim é traduzido para 'caídos'. Eles são referenciados como gigantes e como sendo antes e depois de Noé. Sabemos que existe uma lacuna tecnológica com os egípcios e outras culturas que produzam feitos incríveis em matemática e astronomia.

Usando o texto antigo, temos referências claras aos nefilins que podem ser vistos como mensageiros para a humanidade. Se os anjos podem ser vistos como mensageiros, pensem nas mais de 300 referências aos anjos na Bíblia para demonstrar o nível de interação potencial. Talvez sejam a cola entre as lacunas de conhecimento que vemos nas culturas antigas.

Certamente, temos as referências para mostrar que eles foram discutidos.


Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Um comentário:

  1. TODO o Artigo é FALSO. E a primeira da Mentira é quando diz que em Gênesis 6: 1-4

    Tenta se referir a seres que a Bíblia não CITA! Aconselho o SITE a DELETAR esse artigo, do contrário comecarei a pensar que não trata-se de noticias verdadeiras como essa!

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO