Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2017

O que você vê nesta imagem por primeiro? Este teste rápido sugerirá que algo em um futuro próximo poderá te trazer alegria

Os especialistas desenvolveram tais testes para definir o que, nos dias de hoje, mais preocupa uma pessoa. Sem saber disto, podemos responder várias perguntas que nos perturbam. Está tudo em nosso inconsciente, que está sempre um passo a frente do consciente.
Olhe esta figura. O que você viu primeiro? A resposta pode lhe dizer muito sobre você e sobre o seu futuro. Talvez, devido a este teste, você consiga dar um passo que tem hesitado há muito tempo. Vamos começar!
1) Maçã
Você viu uma maçã? Então, é melhor você descansar um pouco e não pensar sobre mais nada. Você é uma pessoa muito sábia e que tenta não cometer erros que possam perturbar a tranquilidade do curso de sua vida. A maçã é um símbolo de sabedoria desde a antiguidade por uma razão. Ela também simboliza a tentação.
Parece que você é uma pessoa aberta para as novidades. E, provavelmente, essas mudanças para melhor devam acontecer. E pode não haver nenhum outro grande evento antes disso. Fazer as unhas ou uma amizade agradável podem ajudar e lhe trarão várias impressões agradáveis.
2) Borboleta
Você viu a borboleta antes de todo o resto? Isso significa que o seu inconsciente espera por muitos eventos positivos. Você voa, literalmente, nas asas da felicidade, aguardando que algo incomum aconteça. Do ponto do simbolismo, a borboleta significa a transformação de uma ninfa assim não tão bela em uma criatura terna e cabeça fresca [no bom sentido!]. Pense: não é isso o que você vive sonhando há tanto tempo?
Lembre-se de que a borboleta tem uma vida curta, e ela precisa fazer tudo o que planejou, caso contrário, ela se transformará novamente em uma ninfa e terá que realizar seus projetos em condições mais restritas. Por este motivo, agarre o momento! Você terá tempo para pensar sobre seus problemas.
3) Faca
Viu primeiro a faca? Neste contexto, isso significa que a hora de se livrar de preocupações inúteis e de esquecer insultos do passado chegou, já que eles estragam a sua existência.
Claro que é difícil se livrar de seu passado, mas ficar grudado a ele também não é uma boa ideia, ou poderá enfrentar alguns problemas em sua vida futura. Por este motivo, não fique obcecado a momentos que não podem ser resolvidos nunca. E tenha em mente o provérbio que diz: “Meça três vezes e corte apenas uma”.
4) Insetos
Deu de cara com os insetos? Este é um bom sinal de que você pode ver pequenas nuances e tirar as conclusões apropriadas delas. Além disso, você tem o dom de não revelar suas reais intenções e de permanecer imperceptível até o momento adequado chegar. Às vezes, isso é muito mais benéfico do que o ataque direto, mas requer alguma moderação.
Se viu os insetos ou a minhoca primeiro, então, provavelmente você precisa deixar suas emoções agirem da maneira que elas desejam, pelo menos em alguns momentos. Pare de controlar seus sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO