Seguidores

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Método do copo para detectar energias negativas ::UC::

Estamos apresentando um método de você perceber se a sua casa tem energias ruins e como fazer para afastá-las, restaurando a harmonia familiar! Basicamente, só necessita de um copo, sal, vinagre e água!


Na verdade, algumas energias perseguem-nos seja em que casa nós morarmos! A casa onde vivemos alberga as nossas emoções, os nossos sentimentos e os nossos pensamentos. Então, um determinado gênero de energia é liberado assim! Contudo, certas energias são igualmente atraídas. Saiba que, seja parente, vizinho ou amigo, quem visita a sua casa pode estar levando energias ruins que vão intrometer-se na sua disposição.

Uma casa, um ambiente energético!
Veja a sua casa como uma esponja! Tudo o que paire no ambiente é concentrado nos tetos, nas paredes, nos carpetes, nos móveis e em todo o tipo de objetos. Até mesmo em lugares menos visíveis, as energias negativas se escondem. Por isso, se na sua casa aconteceu algo muito triste ou assustador, você deve fazer uma limpeza urgente.

Tendo energias deste tipo dentro do seu lar tornam-se comuns alguns problemas nas suas relações, nos orçamentos familiares e na harmonia. Desta forma, você passa a viver constantemente nervoso, apreensivo e preocupado. Contudo, nem sempre você se dá conta dos sintomas, por isso é crucial saber como identificar as energias negativas rapidamente.


Como identificar energias negativas?
Em primeiro lugar, procure saber o motivo da quebra da harmonia. Nem sempre as energias negativas são as responsáveis! Depois, se quer detectar energias negativas, faça o que apresentamos de seguida:

1. Ponha 1/3 de sal marinho dentro de um copo de vidro transparente. As outras duas partes devem ser de vinagre branco e água.

2. Depois, coloque-o no cômodo da casa de onde julga vir o problema.

3. Ponha o copo todo o dia num lugar escondido. Não permita que ninguém o tire do local. Passadas 24 horas, observe o copo. Se estiver intato, não se preocupe com energias negativas. Repita este processo noutro cômodo.

4. No entanto, se encontrar bolhas ou manchas pode indicar presença de más vibrações. Assim, deve fazer o mesmo procedimento, usando um copo limpo até ele não se sujar mais, após este experimento.

5. O interior do copo sujo deve ser jogado no banheiro e limpe-o profundamente depois disso para impedir que a energia negativa se apodere da casa.

6. Ponha este método em prática sempre que necessitar e perceber que a sua casa pode ter presença de vibrações nefastas! Assim que o copo ficar limpo, pode parar com este procedimento.


Compartilhe este artigo para que todo o mundo possa liberar a sua casa de energias negativas e restaurar a boa disposição e a paz em seu lar, no seio da sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO