Seguidores

terça-feira, 23 de maio de 2017

Menino com Síndrome de Down fotografa “anjo da guarda” pela janela do avião? ::UC::

Kerri Liles - Facebook


Comovente experiência foi compartilhada pela mãe no Facebook



Você acredita em anjo da guarda? Kerri Liles, uma mãe do Texas, Estados Unidos, já
Brincando com o celular da mãe dentro de um avião, o garotinho portador da síndrome de Down fotograva as nuvens enquanto elas viajavam de volta para sua cidade, Houston. No entanto, uma das imagens capturadas pelo menino chamou muito a atenção.

Uma das nuvens tinha um formato diferente das outras. E não era uma forma qualquer. Parecia uma pessoa: cabeça; mãos; torso; pernas. A mãe ficou admirada.

“Estávamos voando de Washington para Houston e meu filho começou a tirar fotos com meu celular. E depois que eu peguei o celular de volta, vi todas as fotos que ele tirou da janela e enquanto excluía algumas, encontrei uma foto diferente de todas as outras“, escreveu a mãe no Facebook.

Kerri prosseguiu contando que acredita o filho fotografou o seu anjo da guarda e disse que o menino tem uma espécie de “sexto sentido” sobre o sentimento das pessoas. “Ele sabe quando alguém precisa de um sorriso ou de um abraço“.


“Creio que ele capturou seu anjo da guarda pela janela naquele dia. E ele o trouxe conforto e paz diante de uma viagem bastante agitada [por causa das turbulências do avião]“, contou a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO