Seguidores

sábado, 27 de maio de 2017

Ludmilla posta foto no banheiro e detalhe bizarro aparece e choca os fãs

Ludmilla que ficou conhecida no inicio de sua carreira como MC Beyoncé, nasceu em Duque de Caxias, e desde muito nova sempre gostou da música. Como nasceu no estado do Rio de Janeiro resolveu de dedicar ao ritmo mais predominante, o funk. Desde cedo ela fez sucesso e por onde passa atrai milhares de fãs. A alguns meses Ludmilla foi noticiada em todos os portais e programas de TV por se recusar a tirar foto com um fã na praia, ela alegou que era outra pessoa, e se apresentou como Katia. Em seguida o apresentador da Record TV indignado com a situação chamou Ludmilla de Maca ao vivo e causou mais polêmica ainda. O apresentador foi demitido por ser acuado de racismo pelos fãs da cantora.

Entenda o detalhe bizarro na foto postada por Ludmilla:

Na última sexta feira, 19, Ludmilla se envolveu em mais uma polêmica, ao postar uma foto no seu instagram, a cantora foi chamada de superficial por alguns internautas. Na legenda da foto estava a seguinte frase: “Quando eu olho no espelho tô gostando do que eu vejo, tô gostando mais e mais e mais e mais e mais de mim.”

Hoje em dia os internautas não deixa passar nada e branco, com Ludmilla não seria diferente. Muitos seguidores da funkeira resolveram cutucar a cantora com comentários sobre o uso demasiado de photoshop na foto. Um dos seguidores da cantora postou: “Temos uma coisa meio torta ali heim, coitada além de estar segurando o ar ainda necessita de Photoshop”. Muitos outros comentários foram feito em seguida, alguns defendendo a cantora e outros acusando do uso exagerado de programas para afinar a cintura de Ludmilla. A conta não respondeu nenhum comentário como costuma fazer com alguns seguidores que costumam fazer criticas pesadas sobre a cor da sua pele, cabelo e até mesmo o fato dela cantar funk.


Veja abaixo a foto postada por Ludmilla e analise os detalhes:
Foto reprodução/Instagram





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO