Seguidores

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Investigadores descobrem local da queda de um ÓVNI gigante: ''A sepultura do Diabo''

Supostamente o diabo está aqui entre nós na terra. Sim, você leu corretamente, o diabo encontrou
seu lugar de descanso em nosso solo mortal em outro local de acidente com UFOs
A organização UFO SAKKUFON organizou um grupo que foi selecionado com base em critérios rigorosos para investigar esta descoberta de uma forma completa e analisar seus resultados em um processo correto e conciso também, dando a descoberta de algum mérito científico. O período de tempo foi o verão de 1992, quando este local foi encontrado pela equipe, e eles não podiam perder tempo. Assim, o grupo foi montado para realizar a missão de encontrar o local do acidente. Para isso, o grupo principal foi dividido em três grupos menores, a fim de cobrir mais terreno e encontrar o local do acidente mais convenientemente.
 

Os vários grupos tiveram que atravessar várias áreas que caracterizaram algum terreno perigoso, bem como atravessar um campo elétrico que foi espalhado por boatos de ter existido na área. Essas três subdivisões da equipe principal se encontraram a uma milha do local do acidente e
ficaram extremamente fatigadas, mas a adrenalina do que logo estava para ser descoberto era o principal motivador para continuar a missão. Vindo através do local, a equipe descobriu que um campo de força poderoso existia na área que fez com que seus dispositivos eletrônicos cessassem de funcionar corretamente. A equipe não viu nenhum corpo misterioso verde, mas quando eles se aproximaram do objeto voador eles viram alguns símbolos misteriosos no ofício.

 
Um dos membros da equipe copiou estes símbolos para baixo e após uma análise mais
aprofundada, determinou que esses símbolos eram derivados de uma linguagem interestelar. Talvez este fosse o método em que o diabo escolheu comunicar­se com nós enviando um ofício intergaláctico para emitir uma mensagem à humanidade.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO