Seguidores

sexta-feira, 26 de maio de 2017

INGLATERRA - Policial avista Extraterrestres ‘Brancos altos’ inspecionando um agroglifo ::UC::


De acordo com uma história que está circulando pelos blogs na Internet, um policial britânico teve um encontro com alienígenas ‘brancos altos’ em 6 de julho de 2009.  Os alienígenas estariam inspecionando um agroglifo recém feito numa plantação em Wiltshire, Inglaterra, quando o policial, que não estava trabalhando naquele momento, os encontrou.

O mistério envolvendo o incidente teria ficado ainda maior pelo fato do departamento de polícia de Wiltshire ter recusado comentar quando contatado por investigadores de OVNIs. De acordo com o blog paranormal Tales from Out There, um porta-voz da polícia teria dito que as autoridades não podiam comentar sobre o incidente, porque se tratava de um “assunto pessoal”.

Aparentemente o policial não estava a serviço quando isto aconteceu, assim não temos nenhum comentário a fazer, porque é uma questão pessoal e não policial.

O policial de Wiltshire, cujo nome não foi divulgado, estaria dirigindo seu carro e ao passar por uma plantação viu homens de aparência estranha caminhando dentro dela.  Ele teria tido uma “impressão estranha” sobre a aparência dos “homens”, mesmo vendo-os de longe, assim ele parou seu carro para investigar, reportou o site Express.

Ao caminhar em direção à plantação, ele teria visto três homens altos com longos cabelos loiros. todos com mais de 1,80 metros de altura. Os homens estavam caminhando vagarosamente no meio da plantação, como se estivessem procurando por algo, ou inspecionando a plantação.  Devido o fato dos homens estarem vestidos com macacões brancos, ele pensou que faziam parte da equipe de investigação forense, investigando algum incidente no campo.

Quando chegou ao lado da plantação, ele teria escutado um estalo, similar ao “som de eletricidade estática”. O estranho som parecia estar percorrendo toda a plantação e a as plantas se moviam em ‘ondas’ com o som.

Ele teria levantado sua voz para chamar a atenção dos homens, mas eles o ignoraram e nem sequer olharam para ele. Mas logo que ele entrou no campo, eles levantaram suas cabeças e pareciam agitados.  E quando ele se aproximou, eles evadiram.

Segundo o policial, os homens estranhos correram mais rápido do que qualquer homem que ele havia visto.

O oficial teria declarado:
Não sou nenhum moleirão, mas eles estavam se movendo muito rápido. Olhei para o outro lado por um segundo e, quando olhei de volta eles haviam desaparecido.

Os estalos teriam continuado se espalhando pela plantação, à medida que os homens corriam para longe. O policial notou que eles corriam com passadas estranhas.

Nervoso devido ao estranho encontro, ele correu de volta para seu carro e dirigiu até Marlborough, em Wiltshire. Ele teria declarado:
Fiquei assustado. O ruído ainda estava ao redor, mas fiquei com um sentimento estranho e fui para o carro.

Ele teria reportado o incidente aos seus superiores, mas estes não levaram ele a sério. Ele continuou a ter sentimentos estranhos aquele dia todo, junto com uma forte dor de cabeça.

Determinado a descobrir uma solução para o mistério, ele contatou Andrew Russell, um especialista de agroglifos. Russell investigou o incidente com a ajuda de um colega identificado como Colin Andrews. Russell escreveu um relatório, resumindo a experiência do policial.

Os investigadores disseram estar convencidos de que o relato do policial era verdadeiro.

Russell escreveu:
Estou muito convencido de que o policial teve uma experiência aquele dia e uma que ainda não exploramos por completo.

De acordo com Russell, a descrição da testemunha dos homens é igual à aparência dos alienígenas ‘brancos altos’. O especialista em agroglifos concluiu após as investigações que os alienígenas estavam investigando o agroglifo que haviam criado poucos dias antes.

Quem teria feito o agroglifo ainda é um  mistério. Russell pode somente adivinhar que o agroglifo teria uma mensagem codificada que os alienígenas estariam tentando decodificar na hora que o policial os viu.

De acordo com teóricos da conspiração, os alienígenas ‘brancos altos’ fizeram um acordo com o governo dos Estados Unidos na década de 1950.  O tratado requereria que o governo dos EUA fornecesse certos recursos minerais que os alienígenas precisam, em troca de acesso à tecnologia aeroespacial avançada para o Pentágono executar seus projetos ocultos.

Alega-se que uma comunidade de cientistas, engenheiros e técnicos alienígenas brancos altos vivem numa base subterrânea na Base Nellis da Força Aérea dos EUA, a alguns quilômetros da cidade de Las Vegas.

Veja os Vídeos Abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO