Seguidores

terça-feira, 2 de maio de 2017

Homem salva ganso de afogamento e acaba virando seu melhor amigo

Mike Jivanjee resgatou um pequeno ganso de afogamento no Lago de Oswego, em Oregon, nos Estados Unidos. O que ele não sabia era que o animal se tornaria seu melhor amigo.
Jivanjee chamou seu pequeno ganso de Kyle e o levou para casa para depois o soltar. Nesse meio tempo, Kyle se apaixonou pelo seu proprietário, o qual não resistiu e acabou adotando a ave. Depois de dois anos, eles ainda estão juntos e pretendem ficar assim para sempre.
“Eu tentei me livrar dela, você sabe. Tenho ido com ela a milhas de distância e deixou-a no meio do nada. Mas quando eu volto, ela já está em casa antes de mim, então não há muito o que fazer”, conta Jivanjee.
O ganso ainda fica ciumento quando as mulheres estão perto de Mike. “Quando as meninas vêm ao redor e ele sente que elas são uma ameaça, ele permite que elas saibam. Ele é inteligente o suficiente para saber quem realmente é uma ameaça e quem não”, disse Jivanjee.


A questão é que Mike é tão apaixonado por Kyle, como o ganso é por ele e mesmo que o deixe em algum lugar para ele viver sozinho, ele sabe que é mais para incentivar que seu amigo faça exercício.
Uau! Uma amizade totalmente improvável e bonita! Os animais são mesmo surpreendentes. E você, o que achou?
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO