Seguidores

domingo, 14 de maio de 2017

Homem desaparece com espaçonave construído por ele mesmo


Em 1980, Granger Taylor um mecânico muito habilidoso, deixou o Canadá a bordo de sua espaçonave e nunca mais apareceu, se tornando um dos maiores e mais bizarros mistérios da história.


Na época, Taylor que tinha 32 anos de idade, construiu uma espaçonave própria com o sonho de viajar ao espaço. Muito talentoso, o jovem mecânico já havia construído um carro com apenas 14 anos de idade, revelando-se assim um gênio promissor.

Foto: Reprodução / Grace Anne Young
Nascido e criado em Duncan, uma montanha na ilha de Vancouver, o jovem Granger, foi criado por sua mãe e o padrasto, demonstrando desde a infância a facilidade em construções de eletrônicos e tecnológicos. 

Granger que desistiu da escola na oitava série, sempre levou sua vida de maneira introspectiva, fazendo com que suas habilidades fossem cada vez mais testadas em construções e também reconstruções, por ele mesmo no objetivo de aumentar seu foco. 


Quando o mecânico construiu sua espaçonave, ele a equipou com móveis, fogão e até mesmo uma televisão. Para Taylor, conhecer a vida fora da terra se tornou um objetivo máximo. Depois da primeira experiência com extraterrestres, o interesse de Taylor aumentava a cada dia mais.

Foto: Reprodução / Grace Anne Young
O rapaz afirmava aos amigos e familiares que seu contato com os seres de outros mundos eram constantes, levando-o a acreditar que deveria ir ao mundo deles.

Então na noite do dia 29 de novembro de 1980, o mecânico desapareceu em meio a uma tempestade, deixando para Jim e Grace Taylor, seu padrasto e sua mãe, apenas um bilhete como forma de despedida, relatando que deixaria tudo para trás.

Segundo sua mãe, o bilhete ainda dizia a eles que sonhos recorrentes com seus contatos extraterrestres, o fizeram acreditar que a viagem pela galáxia duraria aproximadamente 2 anos, retornando assim que já houvesse explorado o universo.


A unica teoria que foi possibilitada até hoje para resolver esse mistério, seria de que Granger pegou sua caminhonete, que desapareceu na mesma noite, carregada de explosivos e a explodiu na montanha Sticker, que fica próxima a cidade do rapaz, já que cerca de 6 anos após o desaparecimento, a caminhonete foi achada aos pedaços no local, mas não havia nenhum corpo dentro dela, aumentando ainda mais o mistério.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO