Seguidores

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Estudante é preso por policiais por se parecer exatamente com Lionel Messi

O estudante iraniano Reza Parastesh de 25 anos, é uma pessoa normal, exceto por um pequeno detalhe… ele se parece exatamente com o argentino e astro do futebol Lionel Messi e recentemente ele conseguiu arrumar um pouco de problema com a lei por conta disso.

O estudante iraniano, nativo da cidade ocidental de Hamedan, notou pela primeira vez sua impressionante semelhança com o futebolista argentino há alguns meses, e começou a aparar seus cabelos e barba de acordo com o astro do futebol. Com a camisa número 10 do FC Barcelona, ​​ele se transforma em uma cópia muito parecida com o Argentino, e foi precisamente essa a razão pela qual as pessoas em sua cidade natal perderam a cabeça quando o viram dirigindo seu carro pela cidade certo dia.

O estudante rapidamente teve seu carro cercado por pessoas pessoas que queriam tirar fotos com ele, então Parastesh teve seu carro apreendido pela polícia local, e foi levado para a delegacia por perturbar a ordem pública.

Felizmente, o falso Messi foi liberado horas depois, e assim que saia da delegacia foi abordado por agentes que queriam contratá-lo como modelo depois desse incidente.

Pelo menos se Messi um dia não tiver vontade de sair de sua cama e precisar de alguém para representá-lo por um dia, ele saberá para quem ligar.
E aí, o que acharam?
Créditos das imagens: ATTA KENARE / Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO