Seguidores

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Especialista em calendário Maia diz: "24 de maio de 2017 haverá um evento mais significativo do que 21 de Dezembro 2012"


Recentemente, o site The Mind desencadeou uma entrevista com Carl Johan Calleman, um dos maiores especialistas do mundo no calendário Maia para discutir com ele o significado de um novo ciclo que começa em 24 de maio, 2017.

1. Carl qual a sua formação no calendário maia, para aqueles que não conhecem o seu trabalho?


Minha formação é na área de ciências exatas e meu PhD em biologia e física. Palestras em algumas das instituições científicas mais prestigiadas em todo o mundo. No entanto, em 1993, a chamada tornou-se muito forte e eu decidi me dedicar tempo integral para esclarecer o verdadeiro significado do sistema de calendário maia para que ele pudesse se tornar compreensível para o homem moderno. Eu escrevi seis livros no âmbito do quadro do calendário maia, que foram traduzidos para um total de 14 línguas. Eu também trabalhei com os anciãos maias para ajudá-los a trazer a sua mensagem para o mundo.

2. Qual foi o significado do 28 de outubro de 2011?

Em 28 de outubro, 2011 Foi um dia em que todas as nove ondas, que afetam nossa biologia e especialmente a mente, mudou-se e criou um novo padrão de interferência (veja imagem abaixo). A importância desta mudança foi prevista na Tortuguero monumento n. 6, dizendo que Bolon Yokte Kuh, o deus maia dos nove níveis, que teria aparecido em sua plena regalia.


Traduzido em linguagem mais moderna, significa que pela primeira vez na história do universo (incluindo a humanidade) todas as ondas (a regalia completo) foram ativadas e operando em paralelo. Antes de 09 de março de 2011 a nona onda que criou a consciência da unidade não foi ligada e somente após este ponto de deslocamento, todas as ondas tornaram-se acessíveis para criar ressonância (os antigos maias falaram de uma onda como o Cobra destinado, uma energia que traz a civilização para a mudança). Cada onda cria um tipo diferente de filtro para a mente humana (veja abaixo), e depois, dependendo de qual de nós a onda de ressonância, vai perceber o mundo de uma maneira diferente.
Carl Johan Calleman


Então, por sua vez, projeto este mente e criar uma realidade externa coerente com as percepções de nossas mentes. Se o download de uma mente da dualidade, projetamos que o mundo e criamos conflito, mas se baixar uma mente de unidades irá criar um mundo pacífico. O que o calendário maia, em última análise define e porque é cronogramas proféticos destes movimentos da mente. O sistema do calendário maia é bastante complexo e um assunto muito fascinante que incentiva as pessoas a estudar. No entanto, do ponto de vista da criação do futuro da humanidade basta seguir a nona onda e ser capaz de reconhecer seus efeitos em nossas vidas individuais.

3. Qual foi o significado de 21 de Dezembro de 2012?

Foi um erro de cálculo por arqueólogos, que alguns pesquisadores da nova era que não havia estudado a questão em profundidade que abraçou. Foi um muito lamentável, uma vez que o calendário maia foi generalizado como alguns sinais significativos que ocorreriam em um dia singular. Esta não é a forma como ele funciona com o calendário maia. Em vez disso, ele descreve as ondas de deslocamento com comprimentos de onda de frequências diferentes, algumas vezes levando a alterações por longos períodos.

4. O que torna 24 de maio de 2017 tão especial?

Em princípio, não é mais especial do que qualquer outro início de um período de 36 das ondas nona onda (ver http://www.xzone.com.au/9thwave.php). 24 de maio é o primeiro dia do dia 64 da Nona onda. No entanto, pode ser considerado o início de um esforço sustentado para ajudar as pessoas a criar ressonância com a nona onda. Este evento será seguido por eventos em 29 de junho, em 4 de agosto e assim por diante. Não é para ser considerado como um evento singular. No entanto, pode-se argumentar que o caos no mundo chegou a um ponto em que se torna uma necessidade para criar ressonância em uma escala maior com a onda coletiva que gera a consciência da unidade.

5. A mudança da humanidade à Idade do Coração começa na nona onda, em seguida, criar uma "ressonância" a partir de 24 de maio?


O nosso universo e de nós mesmos são criados pelos efeitos combinados de nove ondas de criação. Como resultado, não há nenhuma mudança que está ocorrendo em todos os pontos de mudança no tempo. Os efeitos sobre os nossos corações depender de qual criamos ondas em ressonância e isso depende de que tipo de propósito que temos. A maioria das pessoas ainda ressoa com a sexta e oitava onda, nenhuma das quais cria um coração totalmente aberto. No entanto, uma minoria de pessoas começou a desenvolver uma ressonância com a nona onda e tempo estão sendo impulsionadas por isso você vai ganhar uma nova percepção da realidade além da separação. No evento em uma única data mudará para a humanidade Idade de coração, mas apoiou a intenção de manifestar o destino da humanidade através de ressonância com a nona onda criará uma idade tão dourada.

6. As pessoas do San, ou bosquímanos do Kalahari, estão em contato direto com você e outros líderes das comunidades do calendário maia, como Sean Caulfield, e estão criando uma cerimônia para lançar este novo ciclo para a humanidade. Você pode falar um pouco 'dessas pessoas, e a cerimônia terá lugar?

O povo de San é representativo do que é provavelmente a mais antiga cultura existente de nosso planeta que sofreu severa perseguição nos últimos cem anos. Eles vivem no deserto de Kalahari (a parte sul da África) e pode ser considerado como um xamânica coletiva, entrar no mundo espiritual onde eles se comunicam com Deus e com todos os espíritos animais. Pode ser a única cultura de nosso planeta que parece mesmo em tal estado de consciência como o padrão, que é real. No dia 24 de maio, 2017, quando começa uma nova onda na nona onda vai criar tal dança. O evento foi chamado de Um Coração Fogo, indicando que a unidade é o destino da humanidade (você pode aprender mais sobre 'evento que foi publicado no Facebook).
7. Para as pessoas que são incapazes de participar do evento pessoalmente (na Cidade do Cabo, África do Sul), o que eles poderiam fazer para vir sozinho naquele dia?

O importante é que as pessoas através de suas próprias experiências para se tornar ciente da existência da nona onda .. e para que isso aconteça terá que seguir a nona onda por um número de períodos, a fim de ver como os seus sais e as suas consequências afetam suas vidas. Os bosquímanos está definindo um tom, mas outros podem organizar eventos ou simplesmente acender uma vela para sinalizar que é o começo de um novo dia na nona onda. Este não é um dia em que as pessoas devem esperar que tudo vai mudar automaticamente. E 'mais de um compromisso de participar no processo de transformação trazida pela nona onda para os próximos anos (os bosquímanos têm também convidou todos os grupos indígenas a participar nesta cerimónia nos caminhos que cada grupo vê o ajuste. Por favor, espalhe este evento em conformidade) .

(Informações podem ser encontradas no Facebook neste link aqui)

8. Você acabou de dizer que há outros eventos planejados como os ciclos continuam a convergir. Todas as pessoas interessadas onde podem aprender mais sobre essas datas?

Para turno do dia no conselho http Ninth Wave: com.au/9thwave.php //www.xzone
Obrigado pela sua compreensão Carl.

O novo livro de Carl Calleman é Os 9 Ondas de criação: a física quântica, a evolução eo destino da humanidade holográfica. Seu site é calleman.com 

Entrevista por Lance Schuttler
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO