Seguidores

sábado, 27 de maio de 2017

Escritor suíço defende que os extraterrestres criaram a espécie humana


Erich von Däniken vai estar na capital paranaense no domingo (28) para falar sobre a presença de ETs na Terra
Erich von Däniniken é autor do livro: Eram os Deuses Astronautas? Foto: divulgação.

As pirâmides do Egito, Machu Picchu, os moais da Ilha de Pascoa...Todas as grandes construções da antiguidade e a própria ideia de civilização foram na verdade arquitetadas por inteligência alienígena.

Esta é a teoria defendida desde 1968, pelo escritor suíço Erich von Däniken, autor do livro “Eram os Deuses Astronautas?”, em que defendia a tese de que as divindades das civilizações antigas eram, na realidade, seres de outros planetas.

Däniken estará em Curitiba neste domingo (28)  para dar uma palestra sobre os sinais da presença de ETs na história da humanidade e os esforços dos governos para encobri-los. O autor também acredita que a origem da espécie humana se deu a partir do cruzamento entre extraterrestres e espécies primatas e que os alienígenas continuam nos visitando constantemente.

Lançado em 1968, um ano antes da chegada do homem à Lua, o livro em que expôs pela primeira vez sua teoria fez de Däniken um dos maiores best-seller da história com mais de 60 milhões de livros vendidos, traduzidos para trinta línguas diferentes. Quase 50 anos depois, as ideias de Däniken são ainda objeto de discussão. 


Cultuados pelos fãs, o suíço é tido como um charlatão bizarro por alguns cientistas e historiadores. Aos 82 anos, o escritor vem à Curitiba pela segunda vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO