Seguidores

sábado, 6 de maio de 2017

Demônio aparece num acidente de carro em São Paulo

Uma foto tirada durante um grave acidente, vem causando muito polêmica nas redes sociais, veja a imagem abaixo e deixe seu comentário.
Uma foto tirada após um grave acidente na cidade de Parelheiros SP, vem causando polêmicas e dúvidas na pessoas que vê a imagem.

Um suposto demônio aparece na imagem perto do veiculo que vitimou 2 pessoas, segundo uma mulher que tirou a foto, ela não chegou a perceber que se tratava de um suposto demônio que aparece na imagem ao lado direito do veículo, ela somente percebeu após analisar a imagem por várias vezes e chegar está conclusão.

Mas será que realmente é um Demônio que aparece na foto tirada no acidente, o Gospel Geral junto com uma equipe profissional de edição de imagem analisou a imagem do acidente e verificou que não tem montagem sobre a foto.


Entretanto não podemos afirmar que é de fato um demônio que aparece na imagem, queremos saber a opinião dos nossos leitores, será que a imagem tirada no acidente aparece um um demônio?

46 comentários:

  1. Me parece que esta agachado dando uma cagada. Alem de feio porco.

    ResponderExcluir
  2. Simples assim: PAREIDOLIA
    Religiosos usam a foto para por medo nos incautos.

    ResponderExcluir
  3. Nao e demonio e simplesmente a morte vindo buscar quem morreu

    ResponderExcluir
  4. Prefiro rezar para estas vitimas e para quem tirou a foto...

    ResponderExcluir
  5. Se for demônio, está dando cano no serviço, pois deveria estar na Universal, ajudando os pastô a ganhar dinheiro. Kkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Se for demônio, está dando cano no serviço, pois deveria estar na Universal, ajudando os pastô a ganhar dinheiro. Kkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. É... forçando muito a barra e sendo gentil pra não ofender, dá pra dizer que parece.

    ResponderExcluir
  8. Ta mais para sombra do mato... Pelo menos foi o que eu vi.

    ResponderExcluir
  9. não sei se é ou não é,mas q párece,parece a figura tradicional da morte....aiiiiiiiiiiiii ki medo!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou motorista de onibus e isso é normal não sei o que e isso na foto mas vezes quando terminava as linha via pedaços de toco na estrada e de longe parecia uma pessoa dando sinal mas quem tem Deus nao precisa temer nem um mau !a biblia diz que o diabo vem de rodear os quatro cantos da terra o que dizer ? Nada

    ResponderExcluir
  11. Gente aproximem bem a imagem mas bem mesmo ... Isso é mato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo apenas mato, más os religiosos usa isso pra amedrontar as pessoas

      Excluir
  12. Gente aproximem bem a imagem mas bem mesmo ... Isso é mato

    ResponderExcluir
  13. Admiro a capacidade da página a atrair curiosos kkkk parabéns eu vejo todasmesmo não tendo muito. Haver o tema às notícias!!!

    ResponderExcluir
  14. Acho que temos que rezar 10 pai nosso e 20 ave maria e nao esquece de deixar o seu amém, só assim você não conseguirá ver o tinhoso.

    ResponderExcluir
  15. mas o que é um demônio mesmo????
    seres patéticos vcs humanos sao....

    ResponderExcluir
  16. Mas vcs que falam essas merdas ai.já viram um demônio pra dizerem que é um.criem vergonha na cara e vão acha o que fazer antes de falar merda.muitas coisas podem parecer outra mas isso acontece com prssoas fracas de cabeça e ficam postando e falado

    ResponderExcluir
  17. Parece um pedaço de árvore ou parte da mata depende da imaginacao de cada um

    ResponderExcluir
  18. veeeeeeeeeeee! esse cara tem sorte

    ResponderExcluir
  19. Nossa! que coisa lamentável!

    Acesse gifs Engraçadas
    http://gifs10.org/

    ResponderExcluir
  20. Quem não conhece demônios é só subir o morro com farda da polícia

    ResponderExcluir
  21. O demônio veio dizer que vai levar quem tem a ppachorea de tirar foto de acidente.

    ResponderExcluir
  22. Sim!A de se considerar que o diabo no inferno, reuni os seus anjos para e da a ele ordem para causa mortes e destruição na terra e,eles vem diabolicamente para cumprir tais ordens.

    ResponderExcluir
  23. Isso nada mais é que Pareidolia.
    Pareidolia é um fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. É comum ver imagens que parecem ter significado em nuvens, montanhas, solos rochosos e etc...

    ResponderExcluir
  24. Recado para a pessoa que tirou foto...é ilusão de ótica querido (a)...nada além disso...alguns vêem bichos outros nada...é como em quarto escuro com a luz do luar a pessoa em uma sombra algo assombroso, mas na verdade é só sombra ... nada além disso!!!!! Vamos parar com esse sensacionalismo... é pra quem falou dos religiosos...ñ digam o que não sabem... quando ñ temos nada de bom pra falar, fique calado, assim estraga menos!😁👍

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO