Seguidores

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Curiosidades assustadoras sobre baratas que era melhor você nem saber! ::UC::


Curiosidades assustadoras sobre baratas que era melhor você nem saber!

Mas, o que você sabe sobre baratas? Pensa que é só um inseto imundo que habita esgotos e vão visitar sua residência a noite, tacando o terror? Não mesmo! Comecemos pelo lado “bom” delas… são de suma importância para a natureza, ajudando a equilibrar o ecossistema já que se alimentam de restos de animais mortos, fezes e objetos plásticos em decomposição.

Dizem que elas resistiriam a uma bomba nuclear, mas é mito, elas também morreriam, falava-se isso porque vivem em locais bem escondidos. Elas surgiram cerca de 120 milhões de anos antes dos dinossauros, mas então como elas sobreviveram e os dinossauros não?

Para eliminar completamente da sua casa, será um fato bem difícil. Elas são sujas e transmitem muitas doenças como cólera, febre tifoide, herpes, poliomielite e conjuntivite. Para quem tem rinite o pó que ela solta após morta é o suficiente para ir parar num hospital com alergia. São difíceis de matar, elas conseguem viver vários dias sem a cabeça, graças as suas gorduras em seu corpo, mas como a cabeça é parte fundamental para ela sobreviver, morrerá de fome, pois não conseguira se alimentar.

Acredite, elas regeneram os membros perdidos enquanto ainda pequenas, já adultas não! Vivem em comunidade, são organizadas e tem sua própria população. Elas vivem de 5 a 6 meses, mas tem espécies que vivem até 4 anos. Odeiam frio e os 2 únicos lugares no mundo onde elas não existem são os Polos Norte e Sul. Baratas trabalham a noite e de dia somem por proteção e pasmem, elas nunca dormem.

Comem de tudo, seja orgânico ou não,mas a única coisa que odeiam é pepino, não sabe-se o motivo ainda. A pior parte vem agora, ela gosta dos seus lábios. Durante a noite, ela tem a mania de roer os lábios das pessoas, aquela pelinha com resto de alimentos que fica e pode até entrar dentro da boca se tiver aberta. Fiquem atentos enquanto dorme e escove muito, mas muito bem sua boca antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO