Seguidores

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Criticou a esposa por ficar em casa, então encontrou teste positivo de gravidez. Porém, o teste não pertencia a ela ::UC::

Um marido criticou sua esposa por ficar em casa, mas encontrou um teste positivo de gravidez. Porém, o teste não pertencia a ela.
Um homem estava morrendo de cansaço de ter que ir trabalhar todos os dias, enquanto sua esposa ficava em casa. Ele queria, de todo o coração, que sua esposa visse o que ele passava todos os dias, daí resolveu rezar.
- Ai, Deus, eu vou para o trabalho todos os dias, passo 8 horas lá, enquanto minha esposa fica em casa! Quero que ela saiba o quanto é difícil para mim. Por favor, troque os nossos corpos por um dia, para que ela possa estar em minha pele.
Deus generoso, exercendo o seu poder com sabedoria, faz com que sonhos se tornem realidade. Assim, na  manhã seguinte, o homem acordou e viu que tinha se transformado em uma mulher.

Ele se levantou, preparou o café da manhã para seu marido, acordou as crianças, ajudou-as a se prepararem para ir à escola, deu-lhes o café da manhã, preparou a lancheira, dirigiu até a escola, e no caminho de volta para casa passou na lavanderia, foi ao banco pagar algumas contas e foi comprar mantimentos. Depois, ele voltou para casa, arrumou os mantimentos e colocou todos os documentos em ordem.


Mais tarde, ele lavou a tigela do gato e deu banho nos cachorros.
Já era uma hora da tarde, quando ele olhou a hora. Então, ele se apressou para arrumar as camas, lavar as roupas, passar aspirador na casa e tirar o pó e esfregar o chão da cozinha. Em seguida, ele correu para a escola para pegar as crianças e no caminho para casa, acabou discutindo com elas.


Chegando em casa, ele alimentou as crianças e as colocou para fazer a lição de casa. Depois, ele ajeitou a tábua de passar, ligou a TV e começou a passar as roupas.
Às 4:30 da tarde, ele começou a descascar algumas batatas e a lavar alguns legumes para fazer uma salada. Ele fez costelas de porco e preparou feijões para a guarnição.

Quando a família terminou o jantar, ele limpou a cozinha, lavou a louça, dobrou a roupa passada, deu banho nas crianças e as colocou na cama.

Às 9 da noite, ele estava tão exausto que mal conseguiu chegar até a cama. Tudo o que ele queria era fazer amor com sua pessoa amada e ninguém iria se queixar dele…


Na manhã seguinte, ele acordou e na mesma hora se virou para Deus:
- Meu Querido Senhor, não sei o que eu estava pensando. Eu estava errado quando tive inveja de minha esposa. Por favor… devolva tudo!

Um Deus sábio respondeu:


- Meu filho, posso ver que você aprendeu a lição, e terei prazer em mudar tudo para como era antes. Mas você terá que esperar mais 9 meses.

Você engravidou na noite passada!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO