Seguidores

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Criança dada como morta por médicos, volta a vida e afirma ter visto Jesus enquanto estava em coma

Um menino de oito anos de idade, que foi declarado clinicamente morto , disse ao acordar, que viu a Jesus , o céu, os anjos e outras coisas que descreve a Bíblia.

 

A história de Landon Whitley começou em outubro de 1997, quando ele viajou com seus pais para casa depois de assistir à igreja . Quando a família estava atravessando um cruzamento, seu veículo foi atingido por uma ambulância . No acidente, o pai de Landon morreu e a criança estava inconsciente e sem pulso. Os paramédicos foram capazes de reanimá-­lo sendo ressuscitado três vezes e, em seguida, levado imediatamente para o hospital de Carolinas Medical Center.

A criança sofreu um grave traumatismo craniano durante o acidente e permaneceu em um estado de
coma. Devido a gravidade do seu estado, os médicos deram nenhuma esperança de sobreviver. Depois de duas semanas sendo mantido por máquinas , o menino abriu os olhos. Para surpresa de todos, ele não tinha danos cerebrais . Landon diz que se lembra vividamente cada momento da sua morte, dizendo que ele viu " ruas de ouro " seu pai morto e seu amigo, que morreu um mês antes dele. Ele também se reuniu com dois outros membros da família que nunca tinha visto. "Minha mãe teve dois abortos antes de mim que eu nunca soube, nunca soube disso, mas eu podia vê­los , " disse Landon. Sua mãe, Julie Kemp, também sofreu costelas quebradas, lesão no pulmão e uma concussão.
Anos após o acidente, a família decidiu a escrever um livro chamado "A fé tem suas razões" para detalhar sua experiência de quase­morte , visões do céu Landon, e o processo de luto que a família tinha que passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO