Seguidores

sábado, 27 de maio de 2017

Conheça o Templo do diabo na Colômbia


Na Colômbia existe o “templo” do diabo, a igreja foi construída na zona rural da cidade de Montenegro, que fica a 304 km de distância da capital colombiana Bogotá.

A obra foi idealizada pela organização religiosa Sementes Luciferianas Igreja da Luz, que é comandada pelo satanista Victor Damian Rozo, de 40 anos.

Segundo informações, a igreja dedicada a Lúcifer foi orçada em US$ 22 milhões (cerca de R$ 88 milhões), que teriam sido doados por mais de um milhão de membros da seita.

O local é cheio de símbolos que remetem ao satanismo, como a cruz invertida e a figura de Lúcifer, que aparece em pinturas e estátuas, com sua tradicional representação que mistura tronco humano e pés e cabeça de bode.

Segundo Victor Rozo, que também se intitula feiticeiro, espiritualista, bruxo de magia negra, de vodu e de macumba, apesar do pacto com o diabo ser para sempre, não significa que é preciso dar a vida por ele.
Além disso, o satanista faz questão de explicar que a “religião” que se opõe a Deus não exige sacrifício animal ou qualquer entrega de bens.




“Não terá que fazer nenhum tipo de sacrifício ou assistir seitas ou rituais satânicos. Depois do pacto, você poderá levar uma vida normal. Isso inclui assistir cerimônias religiosas, batizados, sem se importar com a religião. Mas, no fundo, você sabe quem é seu ‘deus’ de verdade”, explica Victor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO