Seguidores

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Cientista afirma que antiga raça tecnológica habitou a Terra

Espécie teria sido extinta por algum cataclismo global! 



O professor de astrologia e astrofísica da Universidade Estadual da Pensilvânia, Jason Wright, acredita que uma espécie antiga, com tecnologia avançada, teria habitado a Terra muito antes dos seres humanos. Além disso, ele afirma que essa mesma espécie pode ter colonizado também o planeta Vênus, antes de um efeito estufa devastador, ou até mesmo Marte, quando o planeta ainda era úmido. 

Quanto às possíveis causas da extinção dessa suposta raça terráquea, o cientista afirma que “a resposta mais óbvia seria um cataclismo, ou algo natural, como por exemplo, o impacto de um asteroide, ou algo autoinfligido, como uma catástrofe climática global”. Ele, no entanto, não descarta que essa raça tenha abandonado o Sistema Solar por algum motivo de força maior. 

Dentre as declarações mais inquietantes, Wright acredita que, se essa civilização tiver mesmo existido, então é provável que haja vestígios de sua antiga existência, que poderão ser descobertos nos dias de hoje – isso se os movimentos tectônicos terrestres ou as mudanças sofridas pela geografia marciana e venusiana permitirem. 

ASSISTA:

Fonte

COMPARTILHE! Clica ali logo mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO