Seguidores

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Cão salva bebê que foi enterrado vivo na China.

A criança está em condições melhores, mas ainda não está fora de perigo Um cachorro salvou um bebê recém-nascido que foi enterrado vivo em uma área remota da China, segundo a imprensa local.
A dona do cachorro, Yang Jiali, disse que encontrou a criança quando o animal começou a cavar um buraco debaixo de uma moita. Segundo ela, a criança estava embrulhada em um pano branco e com a boca cheia de lama no momento em que o cachorro a encontrou, segundo reportagem da Pear Video. Os médicos locais disseram que o bebê tinha cerca de um mês de vida e suspeitam que ele sofre de uma doença grave e por isso os seus pais o abandonaram e teriam pensado que ele estivesse morto. O bebê foi encontrado o último dia 6 de maio. "O bebê estava pálido. A sua respiração e batimento cardíaco estavam muito lentos.
Ele tinha baixa temperatura corporal, e toda a sua boca estava cheia de lama", disse Song Yue, do centro médico de Wutan.
 
O cachorro que encontrou a criança

Li Feng, diretor de pediatria do hospital de Jiangjin, disse que as condições do bebê melhoraram, mas que ele ainda não está fora de perigo.
Até o momento ninguém veio buscar a criança no hospital e a polícia está investigando o caso. Essa não é a primeira vez em que um bebê é enterrado vivo na China. Enterros de crianças novas são muito comuns em áreas rurais do país, muitos pais cometem erros acreditando que os seus filhos estão mortos. Mas também existem casos em que famílias que vivem em áreas de extrema pobreza entram em desespero financeiro e acabam cometendo o ato.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO