Seguidores

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Cai o mito da ressurreição: suposto corpo de Jesus é encontrado


Ossário é encontrado em Jerusalém com nome Jesus, filho de José, e com nome de seu suposto filho

Reprodução / Filosofia teísta cristã

O costume de organizar ossários em Jerusalém durou muito pouco, cerca de 100 anos. Ele foi extinto após 70 d.C. com a destruição da cidade pelo império Romano.


Porém, recentemente, foi encontrado o local dos antigos ossários e um deles havia um escrito que dizia Jesus, filho de José.

Além disso, no mesmo local, também havia o nome de outros membros da família, como um suposto filho de Jesus, Judá, de sua mãe e irmãos.

A religião Cristã gira em torno da ressurreição de Jesus, que se tornou o Cristo, para salvar a humanidade. O professor Fábio Sabino trouxe em seu canal no YouTube um vídeo explicando sobre o assunto.

Segundo seu último vídeo, Sabino não só aborda o tema de uma suposta farsa da ressurreição de Jesus, como fala ainda do cristianismo de forma a mostrar suas falhas e invenções.

Para ele, é uma religião inventada no Concílio de Nicéia, com a criação da divindade de um homem chamado Jesus, com o fim de obterem benefícios da união da religião com a política.

Confira o vídeo:

Por: Carolina Mello
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO