Seguidores

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Búlgaro encontra crânio misterioso supostamente de extraterrestre enterrado e choca comunidade cientifica


A descoberta misteriosa do que parece ser um crânio extraterrestre por um homem búlgaro na fronteira greco­búlgara, e igualmente seu misterioso desaparecimento, criou um debate fervoroso entre os céticos e crentes. O crânio foi encontrado na cordilheira Rhodope por um homem búlgaro de 38 anos de idade de Plovdiv, que afirma que ele foi instruído a cavar o crânio através de seus sonhos por cinco seres misteriosos em roupas amarelas metálicas. Ele também alega que o crânio foi enterrado perto de um pequeno objeto metálico oval, cujas origens e paradeiro ainda são desconhecidas.
 
O CRÂNIO DE RHODOPE, HOAX ELABORADO OU PROVA DA EXISTÊNCIA EXTRATERRESTRE? Inicialmente, o item foi mostrado apenas para um pequeno grupo de entusiastas paranormais, embora rapidamente atraiu a atenção da comunidade científica e do público em geral. O crânio foi logo examinado por profissionais de topo, incluindo o professor Dimiter Kovachev, diretor do museu de paleontologia em Asenovgrad e Katya Malmet da Academia Búlgara de Ciências.

Nenhum perito poderia identificar o crânio, com ambos observando que o item era como nada que eles já tinham visto antes. O crânio em si é muito menor do que um crânio humano totalmente crescido e tem uma estrutura óssea vastamente diferente do que qualquer espécie animal conhecida. Ele pesa apenas 250g e não tem partes discerníveis boca. Em vez disso, existem seis cavidades que alguns pensam ser os órgãos sensoriais dos alienígenas. Durante os exames iniciais do crânio por profissionais científicos, o buscador teria oferecido somas lucrativas de um número de partidos para vender o crânio, e logo depois desapareceu.


Se ele aceitou uma dessas ofertas e de quem elas vieram não está claro, e o homem, que permaneceu anônimo ainda não confirmou se este era o caso ou se, como com tantas descobertas paranormais, o artefato simplesmente desapareceu. Várias teorias existem sobre a verdadeira natureza do crânio, incluindo que é simplesmente um animal mutante de algum tipo, uma criatura que foi criada ou viveu ao lado dos Atlânticos milhares de anos atrás, ou mesmo um extraterrestre. Se as reivindicações do homem que encontrou o objeto são verdadeiras e ele foi levado ao local onde foi enterrado por seres misteriosos, então as teorias alienígenas ou Atlânticas seriam as mais plausíveis. Respostas para o que exatamente é o o crânio terão que esperar o tempo... A datação do carbono para determinar a idade do crânio e análise do DNA para verificar se ele veio de qualquer espécie conhecida de animal ou talvez hominídeo Pré-Histórico são essenciais para chegar ao fundo do mistério, mas por enquanto, não poderá serem realizadas.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO