Seguidores

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Bizarro! Nasce cabra com olho de ciclope na Índia. VEJA! ::UC::


Fonte: El Informador /Imagem YouTube
Uma cabra ciclope, embora pareça uma história de ficção, é real. O animal nasceu em 10 de maio na Índia, e não é a mal formação que fez nascer com um olho, mas na verdade ele sobreviveu a uma doença ciclopia que se desenvolve no útero quando os hemisférios esquerdo e direito do cérebro não se separam quando deveriam durante a gestação. 


De acordo com o relatado no site NATIONAL GEOGRAPHIC cyclops é uma condição relativamente comum entre várias espécies de mamíferos do mundo, mas os animais mais jovens não costumam sobreviver mais de dois dias. Há casos entre humanos, e um estudo de 2015 garante que a frequência é apenas uma a cada 100.000 nascimentos.

A Cabra até o momento parece saudável, o que é estranho para os veterinários. O animal tem um enorme olho no centro do rosto, também deformado. De acordo com as explicações recolhidas pela ciência, esta condição se desenvolve no útero quando, por alguma razão, o feto não se desenvolve convencionalmente, os dois hemisférios do cérebro; mal formações do crânio, e só criam uma órbita ocular.


Veja o vídeo:

A cabrita desta história, na verdade, não conseguiu desenvolver vários dentes em sua mandíbula pequena e nem seus cílios faltam e ouvido. Veterinários previam que a cabrita iria morrer em breve, mas o animal sobreviveu com sua mãe na casa de seu dono, Mukhuri Das, no estado indiano de Assam, que disse que o animal virou atração entre seus vizinhos.

De Caio Arcanjo
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO