Seguidores

terça-feira, 30 de maio de 2017

ATENÇÃO: DE NOVO! MUÇULMANOS CHEGAM EM MASSA À CIDADE DO MARANHÃO E ASSUSTAM MORADORES

Mais muçulmanos são flagrados chegando em cidade do interior do Brasil, depois do ocorrido no Amazonas, desta vez foram nas cidades de Santa Helena e Pinheiro no Maranhão. Logo quando chegaram, começaram a colocar seus tapetes em praça pública e rezar para Alá, o Maldito (o nome árabe Alá em hebraico significa "Maldito" - Veja aqui). O motivo ficou claro para todos: eram "missionários" islâmicos imbuídos a doutrinar o povo desinformado e incauto.

Mas, e se fosse um cristão pregar em praça pública num país muçulmano? Seria morto certo?
Na verdade até um cristão pregar ao ar livre numa grande cidade brasileira, como São Paulo, ele é ofendido, xingado e até agredido.

Se somarmos isso à islamização de facções criminosas, onde muçulmanos estão começando a liderar grupos como o PCC, e abrindo espaço para doutrinação islâmica nas favelas, a fim de criar guerrilhas islâmicas (como mostrei nesse vídeo), percebemos, infelizmente, que a islamização do Brasil é uma viagem sem volta, e quem está por trás disso são os globalistas esquerdistas, os mesmos que trabalham para estabelecer a nova ordem mundial, eles controlam os políticos e a mídia, também de esquerda.

Enfim, não existe muçulmano "extremista", "mais ou menos", ou "bonzinho"... Isso é ideia da mídia prostituta e do próprio clero islâmico que permite que o muçulmano mintam, para que o país de sua nova moradia, absorva a dominação de forma "amigável" e silenciosa. Isso é chamado de Taqiyya.

Todo muçulmano que pratica o Alcorão, tem que obedecer ordenanças como estas:

"E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros.” - Alcorão 47:4

"Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. ... E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos." - Alcorão 2:191,193

E a lei de imigração?  Vamos ser transformados em um Brasilistão?

Confira a notícia original e as fotos:

---

Desde segunda-feira que diversos muçulmanos chegaram em cidades da Baixada do Maranhão. A primeira foi Santa Helena, onde vários moradores se refugiaram em suas casas pensando tratar-se de terroristas. Ontem à tarde eles chegaram até Pinheiro e houve até correria. Também imaginando que eram membros do Estado Islâmico.


Aos poucos as pessoas foram se familiarizando aos novos estrangeiros, barbudos, com as túnicas branca e nas mãos o Alcorão. Por onde andaram chamavam a atenção e até oraram e pregaram, como mostram as imagens acima e abaixo:




Marcos Goes
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO