Seguidores

terça-feira, 23 de maio de 2017

A Origem Do Kama Sutra ::UC::

O Kama Sutra foi escrito no século IV pelo sábio nobre Vatsyayana para a nobreza da Índia, especificamente para os homens, apesar de que as necessidades femininas foram bem expostas em suas páginas.

Kama significa desejo e amor carnal e Sutra significa o conjunto de ensinamentos no antigo sânscrito.

O livro não é apenas um manual sobre posições que parecem mais perfeitas acrobacias para praticar na hora do sexo, ele enfatiza a arte de modo que uma pessoa deve praticar o sexo envolvendo todos os sentidos: audição, tato, olfato, visão e paladar além da mente e da alma.

O Kama Sutra detalha 64 formas de amar, consideradas essenciais, pretende também ser um guia para desenvolver o erotismo e a sensualidade de ambientes, situações e pessoas. As velas, óleos aromáticos, comidas afrodisíacas, perfumes e músicas também são descritas no livro como parte de todo um ritual.

Trecho do Livro:


“Quando o amor se intensifica, entram em jogo as pressões ou arranhões no corpo com as unhas. As pressões com as unhas, entretanto, não são comuns senão entre aqueles que estejam intensamente apaixonados, ou seja, cheios de paixão. São empregadas, juntamente com a mordida, por aqueles para quem tal prática é agradável”

Por: José Gil
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO