Seguidores

segunda-feira, 22 de maio de 2017

4 fáceis maneiras de livrar sua vida da energia negativa:

Você acha difícil livrar-se de sentimentos negativos?
Você sente que uma nuvem escura está obstruindo o sol de sua vida?

Você acorda com uma esmagadora sensação de medo, da qual não consegue se livrar ao longo do dia?

Acontece com todos nós em momentos diferentes em nossas vidas, e você pode precisar de algumas soluções práticas para voltar ao caminho certo!

Aqui estão alguns sinais de que a energia negativa está bloqueando a luz de sua vida:
– Muitas pessoas têm-no chateado ou estressado ultimamente.

– Você se sente retraído.

– Você não tem visto as pessoas que ama.

– Uma série de coisas injustas parece ter acontecido com você.

– Sua casa parece sombria e em constante estado de desordem.

– Você acha que as outras pessoas não te apreciam o suficiente.

– Você se sente excessivamente cansado, distraído, estressado ou temperamental.

– Seu sono e / ou hábitos alimentares estão comprometidos.

– Você se sente emocionalmente mal, e chora muito.

Se você está sentindo alguma dessas coisas, é um sinal claro de que a energia negativa abriu caminho em sua vida.
Mas não se preocupe, porque há coisas que você pode fazer para limpar essas nuvens de negatividade e instantaneamente melhorar seu humor e, naturalmente, atrair grandes coisas em sua vida:

1.Nutrir seu corpo
Faça passeios ou até mesmo uma corrida, sinta o oxigênio fluindo de volta para o seu fluxo sanguíneo, faça seu coração bombear e lembre-se do momento presente. O exercício é fundamental para aumentar as endorfinas e liberar a serotonina.

Coma alimentos nutritivos, frescos e saudáveis ​​para reconstruir suas células e ajudar seu corpo a funcionar melhor. Se necessário, faça sucos de frutas e vegetais puros que podem injetar vitaminas e nutrientes de forma rápida e eficiente em seu sistema. Mas lembre-se sempre de que há espaço para um pouco mais de chocolate, se é isso que você realmente quer. Basta escolher o equilíbrio, você sabe quando é demais.

2. Passar tempo com pessoas que te fazem sentir-se bem:
Se você quer libertar sua vida da energia negativa, é essencial gastar seu tempo com pessoas positivas, e evitar aquelas que o derrubam.

Se alguém está sempre fazendo você se sentir mal sobre si mesmo ou afetando seu campo de energia, essa pessoa provavelmente não vale o seu tempo.

Em vez disso, gaste seu tempo com as pessoas felizes e vibrantes que o façam senti-se bem consigo mesmo.

Estas são pessoas com as quais você pode rir, brincar e compartilhar.

É importante permitir-se continuar sorrindo durante as armadilhas da vida. Com o riso, sentimentos como estresse, tristeza e frustração fluem suavemente para fora de nós.

A melhor maneira de ver o lado positivo de uma situação ruim é sempre cercar-se de pessoas positivas que o façam sentir-se bem.

Você pode ser tentado a recuar, mas quanto mais você se cercar com essas pessoas felizes e vibrantes, mais sua vida será enriquecida com felicidade.


3. Limpar seu espaço vital
O espaço vital de uma pessoa, geralmente, reflete seu estado mental interior. Assim, quando nossas casas, dormitórios, carros e espaços de trabalho estão cheios de desordem, sujeira e desorganização, conjuntos de energia negativa instalam-se, e muitas vezes representam como estamos nos sentindo. E quanto mais tempo passamos nesses ambientes desordenados, mais negativos nos sentimos.

No entanto, quando você está em um ambiente arrumado, limpo, quente, leve e espaçoso, não pode evitar  de se sentir seguro e confortado.

Por isso é importante arrumar o lugar em que vive.

Comece  livrando-se de toda a desordem e lixo, e jogando fora qualquer coisa que esteja desgastada, nunca usada, ou que, simplesmente, não o faço sentir-se  satisfeito.

Limpe toda a sujeira e poeira, e abra suas janelas e portas para deixar o ar fluir livremente. Isso permitirá que qualquer energia negativa seja transportada e o ar fresco e limpo flua para dentro.

Tente e permita o máximo possível de luz solar em sua casa, pois isso traz vibrações de alta energia, que fazem você se sentir feliz e energizado.

Por fim, para dar aos seus espaços de vida um olhar fresco, libere espaço movendo móveis e adicionando qualquer cor, fotos, cristais, plantas e arte que o fizerem sentir-se feliz e à vontade.

Parece simples, mas criar um ambiente mais positivo pode ter um impacto dramático e positivo sobre o seu humor!

4. Aprenda a abandonar as emoções negativas
A energia negativa alimenta-se de emoções negativas. É normal sentir-se às vezes triste, zangado ou frustrado.

Mas o problema é que quando você não lida com essas emoções negativas, elas se acumulam, fazendo você se sentir para baixo por períodos prolongados de tempo.

Para evitar que isso aconteça, é realmente importante que você se permita sentir essas emoções ao invés de tentar bloqueá-las, e explorar porque está se sentindo dessa forma.

Se você sente que precisa chorar, então deixe-se chorar em um lugar seguro.

Se você sente que precisa de algum tempo sozinho, então permita-se passar algum tempo sozinho.

E se você sentir a necessidade de falar com alguém, permita-se abrir-se para alguém que você confia.

Uma vez que você aceitou como está se sentindo, e tomou medidas para sentir-se melhor, o próximo passo é fazer a escolha de deixar a emoção negativa ir.

Só depois de se ter permitido voltar a um ponto de paz e calma, você será capaz de começar a fazer essas mudanças positivas em sua vida.

Então, ao invés de se permitir ser controlado por pensamentos prejudiciais, agora você é o mestre de sua própria mente, e pode controlar como reage a situações negativas.

Uma vez que você escolher começar a libertar sua vida de energia negativa e confrontar problemas de uma maneira construtiva, sentir-se-á mais alegre e livre.

Você logo verá que, tomando essa abordagem positiva e proativa, as coisas boas fluirão, facilmente e naturalmente, para sua vida.

____


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: I Heart Intelligence







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO