Seguidores

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Vidente prevê 3ª Guerra Mundial e faz previsões assustadoras

Uma famosa vidente mexicana fez essa semana previsões catastróficas sobre uma possível terceira guerra mundial. Mhoni Vidente ganhou ainda mais projeção na semana passada por ter previsto os ataques dos aviões norte-americanos a uma base militar na Síria.

Muito conhecida por suas atividades paranormais no México, a vidente sinalizou para uma infinidade de mortes e destruição que estariam prestes a acontecer. Agora, em postagens no Twitter, ela reafirma que os ataques americanos à Síria serão o estopim para um conflito armado ainda maior, que envolverá vários países. Mhoni Vidente escreveu nas redes sociais que os próximos dias nos trarão péssimas notícias. A tensão agravou-se essa semana com as acusações norte-americanas de que o governo da Síria teria lançado armas químicas contra o Estado Islâmico, grupo terrorista famoso por suas crueldades. As fotografias com mulheres e crianças que teriam sido atingidas pelo gás sarin correram o mundo e serviram de pretexto para o presidente Donald Trump ordenar o disparo de 59 mísseis contra uma base militar naquele país. 

 
Com baixa popularidade dentro de casa, o bombardeamento na Síria ordenado pelo presidente norte-americano levou milhares de norte-americanos às ruas daquele país para protestar contra uma nova intervenção militar americana. O clima esquentou entre os Estados Unidos e a Rússia, que condenou veementemente a ação norte-americana no país. Recorde-se que o governo do presidente russo Putin é forte aliado da Síria, uma aliança que vem desde os tempos da antiga União Soviética.
Entusiasmado com os bombardeamentos, o presidente Donald Trump resolveu enviar um grupo de ataque da maria dos EUA, liderado por uma aeronave de propulsão nuclear, em direção ao oeste do Pacífico. O clima realmente esquentou depois que a mídia estatal da Coréia do Norte alertou para um ataque nuclear contra os Estados Unidos a qualquer sinal de uma ação militar preventiva dos americanos. Após o ataque dos EUA na semana passada contra a Síria e em meio a preocupações de que a Coreia do Norte possa em breve realizar seu sexto teste de lançamento nuclear, as tensões se acirraram acentuadamente na península coreana, com especulações sobre uma possível ação militar dos Estados Unidos. O jornal oficial norte-coreano Rodong Sinmun aórmou que o país está preparado para responder a qualquer agressão norte-americana. Perante as ambições nucleares da Coreia do Norte, o governo de Trump quer promover sua capacidade defensiva na região, o que faz aumentar os riscos de uma terceira guerra mundial eminente.
 
As previsões da vidente mexicana foram feitas através de sua conta no Twitter, fazendo muito sucesso entre os internautas, que acreditam suas previsões. Diante da escalada de tensão no mundo, não é preciso ter uma bola de cristal para perceber a real possibilidade de acontecer uma terceira guerra mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO