Seguidores

sábado, 8 de abril de 2017

Urgente: Político britânico adverte a Trump que a ''CIA está traçando seu assassinato''

Político britânico adverte Trump que a 'CIA está traçando seu assassinato'

 

[ YNW ] político britânico George Galloway, alertou Donald Trump que o estado americano está engajado em um "suave golpe de Estado" e que a CIA está a planejar o seu assassinato. " Há um perigo claro e presente em sua vida. Se eu fosse ele, eu não andaria sozinho e em nenhum lugar esquisito'' Eu não estaria em qualquer motorcades em Dallas. Eu não estaria viajando em um carro aberto. Eu seria muito cuidadoso se eu fosse Donald Trump sobre minha segurança pessoal. Eu acho que eu teria que empregar guardas para guardar os guardas. " Galloway, que serviu 31 anos como um eleito membro do Parlamento britânico, também negou que a Rússia estava interferindo na política dos EUA ­ e, em vez disso apontou o dedo para os serviços de inteligência britânicos. " Acontece que era a Grã­Bretanha que estava interferindo nas eleições presidenciais norteamericanas ­ não a Rússia. Pelo menos eu não vi nenhuma evidência dos russos, mas há muita evidência emergindo sobre o papel britânico.
A conferência de imprensa de Donald Trump em Washington ontem foi marcada por uma espécie de histeria sobre um dossiê, um arquivo muito interessante, que havia sido compilado por um oficial de inteligência britânico.

Eu não posso mencionar seu nome ou então eles terão que me matar, embora seja facilmente acessível na internet. " Veja o vídeo de George Galloway abaixo: Galloway assinalou que os serviços de inteligência britânicos têm uma longa história de produzir documentos falsos para difamar e derrubar os líderes mundiais. " Em 1925, algo chamado de carta Zinoviev ajudou a derrubar o primeiro governo trabalhista na Grã­ Bretanha. Pretendia ser uma carta da cabeça do Comintern, Gregory Zinoviev, a seus tenentes na política britânica, dando­lhes suas ordens de marcha e, em particular, incitando­os a actos de sedição com as forças britânicas miliatría.
"Isso comprou o primeiro­ministro trabalhista, embora tenha sido muito rapidamente provado ser uma falsificação que tinha sido produzida por, você adivinhou, os serviços de inteligência britânicos. Que comprou o Primeiro­Ministro de Ramsey MacDonald ­ e este é destinado a outro Donald. Donald Trump. " Coalizão tóxica " A coalizão que está montando em Washington contra ele não é apenas os suspeitos do costume. Não é apenas o complexo industrial militar que o General Eisenhower, um presidente republicano do passado, nos alertou. Não só as agências de espionagem que mataram opositores políticos, de Patrice Lumumba , através Salvador Allende , Diệm no Vietnã e muitos outros. Não é só o Partido da Guerra, personificado pelo senador John McCain ".
"Eles foram unidos por um novo elemento, que é muito virulento mesmo. Esse novo elemento são pessoas que, pelo menos até agora, teriam se definido como liberais, como à esquerda, como progressistas. Tão hostis a Trump são eles, que eles acabaram abraçando as piores pessoas do mundo. O David Frums, o John McCains. Eles abraçaram a CIA, que uma vez em um tempo eles teriam conhecido eram seus predadores naturais. " "E essa coalizão bizarra, o partido da guerra, os liberais, as agências de espionagem, o complexo industrial militar ­ que fica a perder quase tudo, se a tensão no mundo, guerra no mundo, torna­se uma coisa do passado. Essa é uma coalizão muito tóxica e perigosa. " 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO