Seguidores

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Taxista bate em poste ao tentar entrar em 'portal tridimensional'

O motorista e uma passageira do carro ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu ao Hospital Municipal de Contagem; o acidente aconteceu na última segunda-feira (17)

O taxista viu o 'portal tridimensional' exatamente onde estava o poste na rua Monsenhor João Martins

A abertura de um "portal tridimensional" em uma rua do bairro Novo Progresso, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, pode ter sido a causa de um acidente de trânsito que deixou duas pessoas feridas. Pelo menos foi o que alegou o motorista de um táxi aos policiais após bater o seu carro em um poste da rua Monsenhor João Martins, na última segunda-feira (17).
As informações da Polícia Militar (PM) dão conta que o acidente aconteceu por volta de 00h15. Chegando ao local, os agentes encontraram o taxista de 27 anos e uma passageira, de 22, ainda dentro do veículo, um Fiat Siena. Após ajudar os feridos a saírem do carro, os policiais questionaram o motorista sobre o que teria ocorrido e receberam a resposta, no mínimo, inusitada.
Ele relatou que "estava dirigindo e justamente naquele local viu uma abertura de um portal tridimensional que o conduziria a um outro mundo paralelo a este que habitamos", informa o boletim de ocorrência. O registro continua ainda dizendo que, por ter certeza de que acessaria o "portal", o taxista então acelerou o veículo e, logo em seguida, atingiu o poste.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO