Seguidores

sábado, 8 de abril de 2017

Sílvio Santos faz revelação sobre a álha Patrícia e choca o Brasil

Patrícia Abravanel, lha de Sílvio Santos, chamou o pai de ‘linguarudo’ durante a gravação do “Troféu Imprensa”, na tarde desta quinta-feira (6), no SBT. Até pode parecer que a lha do Homem do Baú tenha sido indelicada com o progenitor, mas a verdade é que ele mereceu a alcunha. Claro, em se tratando da família Abravanel, tudo é resolvido na maior brincadeira. O linguarudo Sílvio começou falando do casamento da lha com Fábio Faria, pai de seu lho Pedro, de quem é noiva desde 2014


“Vai ser uma festa pequena, melhor eu falar logo, porque você já falou na frente desse monte de jornalista”, brincou a Patrícia no momento em que recebia a estatueta de melhor apresentadora de 2015 das mãos de Silvio. Sílvio continuou na mesma toada e resolveu falar de uma gravidez que ela teve e que provavelmente foi interrompida: “Você não fez um exame que deu que você estava grávida?”, perguntou Sílvio, que foi repreendido na hora por Patricia: “Ninguém da minha produção sabia. Só você, minha mãe e algumas das minhas irmãs, seu linguarudo!”. Pai e lha aproveitaram para comentar a guerra entre as operadoras de TV paga e a jointventure Simba, empresa fruto da união do canal de Silvio Santos com a Record e a RedeTV!. “Liga lá pro moço da Net e acerta logo essa coisa porque eu preciso ver o SBT, e em casa eu tenho Net”, assegurou, fazendo merchandising “de graça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO