Seguidores

terça-feira, 4 de abril de 2017

Riram dele quando comprou um galpão abandonado. Quando o abriu, todos ficaram surpreendidos

Dizem que as aparências enganam e que não é justo julgar um livro pela capa ou um presente pelo tamanho ou embrulho. A beleza está dentro das coisas e não no exterior. E isso é verdade absoluta. Em várias ocasiões nos topamos com coisas que não tem boa aparência exterior, mas que, quando olhamos por dentro, podem estar cheias de tesouros que nos deixam de boca aberta.
Chame-o por sorte, ou somente boa intuição, mas o que aconteceu com este homem de Nova York é simplesmente espetacular.

Tom Cotter era um comerciante que vivia em Nova York e que, um dia, decidiu retirar-se e viver tranquilamente junto a sua família. Tinha a ideia de se mudar e viver em Portugal, um lugar que lhe encantou quando visitou durante a adolescência. Assim que decidiu comprar uma velha granja e passar o resto de sua vida aí, informou o Daily Mail.
O lugar era enorme e estava abandonado e, apesar de que ninguém acreditasse que houvesse a possibilidade de alguém viver aí, Tom abriu o lugar e o que encontrou o deixou impactado.


Uma enorme coleção de automóveis clássicos estava dentro do barracão e pertenciam a um colecionador de carros, que devido a más inversões, precisou vender a propriedade com tudo o que estava dentro.


Havia Aston Martin, Mercedez Benz, Alfa Romeo, Ford, entre outros. Todos estes automóveis valiam milhões e, do nada, Tom ficou milionário ao restaurá-los e depois vendê-los.

E, você já sabe: nunca julgue algo ou alguém por sua aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO