Seguidores

sábado, 15 de abril de 2017

Profecia de Ursula Shipton Anuncia a Terceira Guerra Mundial e Contato com Extraterrestres?

O retorno dos Deuses foi anunciado ao longo da história, mas ... Como pode uma mulher do século XVI anunciar o regresso dos Deuses com a maior precisão e sem o conhecimento antropológico? Hoje vamos discutir as profecias de Ursula Shipton (Mãe Shipton) e analisaremos o que é verdade em suas palavras ...
Antes Veja esta notícia e você irá surpreender-se o quanto estamos próximos da terceira guerra mundial.

Kim Jong-un ameaça: “Se uma única bala for disparada pelos EUA, o mundo será reduzido a cinzas”


“Vamos reduzir os EUA a pó” disse Kim

A Coréia do Norte prometeu hoje (20) lançar um ataque nuclear contra os Estados Unidos caso uma “única bala seja disparada” à medida que as forças americanas se aproximam da Península Coreana.

Kim Jong-un fez questão de emitir pessoalmente o alerta que teve como ‘destinatário’ Washington e Seul.

Pyongyang (capital da Coreia do Norte) declarou oficialmente que o resto do mundo é culpado pelas tensões nucleares crescentes, enquanto a RPDC (República Popular Democrática da Coreia) continua testando mísseis nucleares capazes de atingir o continente americano.

O Ministério das Relações Exteriores da Coréia do Norte emitiu uma nota:

“Caso uma única bala seja disparada, usaremos nossos invencíveis foguetes Hwasong para defender a segurança e a felicidade de nosso país e reduziremos as bases de nossos inimigos a cinzas”

Na semana passada, o Donald Trump admitiu que a guerra com a Coreia está “na mesa” e basta uma ‘cartada’ errada de Kim Jon un para que o massacre comece.

Navios de guerra, soldados, aviões e forças especiais americanas continuam seus exercícios militares ao lado de seus aliados em Seul.

O porta-aviões nuclear, o USS Carl Vinson, chegou à península no último dia 16 trazendo um grupo de destróieres que incluem mais de 80 aeronaves

Treinamentos sistemáticos estão sendo realizados para uma possível “decapitação” do líder norte-coreano.

Kim Jong-un acredita que seu último teste com o foguete Hwasong (realizado no último fim de semana) conseguiu produzir uma arma nuclear 14 vezes mais poderosa que seu teste anterior.

Imagens captadas por satélites americanos de espionagem confirmaram que a Coreia do Norte está pronta para novos lançamentos de foguetes nucleares.

Mais tarde os que estiverem vivos invejarão tanto os mortos que desejarão a morte, mas a morte os enganará (Apo 9.6)
Fontes:
https://www.youtube.com 
https://novesegundos.com 
Mais um post by: UFOS ONLINE

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO