Seguidores

sexta-feira, 28 de abril de 2017

PM avança contra manifestantes na região central de São Paulo

A PM (Polícia Militar) avança contra manifestantes na região da avenida São João, zona central de São Paulo. O grupo chegou a armas barricadas com fogo para impedir o trânsito. A polícia chegou a usar bombas para dispersar os manifestantes.

SP: manifestações interditam faixas da Faria Lima

Na capital paulista, manifestações interditam faixas da avenida Brigadeiro Faria Lima, sentido Itaim, e avenida Higienópolis, junto à rua Sabará. O trânsito é complicado nas duas vias.

Fortaleza: cidade está sem ônibus nesta sexta

Ônibus urbanos não circulam hoje também em Fortaleza. Veículos estão parados na avenida 13 de Maio, em frente à UFC (Universidade Federal do Ceará). Na avenida Domingo Olímpio, ônibus tiveram pneus furados na porta da garagem de uma empresa. Um grande congestionamento está formado no entorno do local. Outros veículos foram parados na porta das empresas.

Recife: repórter da TV Jornal é roubado enquanto cobria protesto

O repórter da TV Jornal Jonnath Monteiro foi roubado, na manhã desta sexta-feira, enquanto cobria o protesto realizado na avenida Recife, em Areias, zona oeste do Recife. A avenida foi fechada nos dois sentidos por causa do dia de paralisação nacional. Jonnath estava registrando atos de vandalismo que a população da área fazia durante a manifestação quando representantes da Central Única dos Trabalhadores o cercaram e tomaram o celular "para que ele não registrasse mais as imagens".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO