Seguidores

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Pastor Claudio Duarte posta foto com arma de fogo e causa polêmica

Uma foto do pastor Claudio Duarte (https://doceverdade.net/conselhos-amorosos/) segurando duas armas de fogo, publicada no seus Instagram há duas semanas atrás, está causando o maior burburinho na internet. As fotos foram tiradas em um museu do cangaço, onde ele aparece segurando duas espingardas.

É do conhecimento de todos que o pastor é um brincalhão, ele provavelmente tirou a foto segurando as armas para arrancar sorrisos de seus óeis.
Como era de se esperar, logo surgiram as críticas à atitude irreverente do Claudio Duarte, onde algumas pessoas não entenderam a brincadeira do pastor. O pastor simplesmente ignorou as críticas e deve ter dado boas risadas com o acontecido. Em baixo pode ver a famosa foto que está gerando “muita polêmica” nas redes sociais. Será que ele é fã do seriado The Walking Dead? Parece que sim.

 
Como era de se esperar, o polêmico Pastor Silas Malafaia disse em sua página no Facebook que tudo não passava de mimimi.
 
O Pastor Claudio Duarte, um dos mais respeitados palestrantes na área de relacionamento cristão, respondeu ao questionamento de vários dos
seus congregantes, ao ser indagado sobre sua opinião a respeito de pastores andarem escoltados com seguranças. A polêmica surgiu depois que Silas Malafaia revelou que usa seguranças fortemente armados, inclusive prontos para matar se preciso. Veja o que o pastor Claudio Duarte comentou sobre as declarações de Silas Malafaia.

7 comentários:

  1. Arma de fogo?? Me aparece o freio de mão na foto e vcs vêm me falar q é uma arma de fogo?? Vem cá... Não... Deixa pra lá...

    ResponderExcluir
  2. Ah que isto é o freio de mão, para que noticia falsa.

    ResponderExcluir
  3. Materia mais idiota querem ganhar ibop.
    Quem postou isso deve ser um retardado isso é o freio de mão

    ResponderExcluir
  4. Já vi que a grande maioria aqui tem preguiça de ler toda a matéria antes de comentar, ainda dá tempo de apagar pra não passar vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente é o freio de mão do carro.Que horror como as pessoas inventam

    ResponderExcluir
  6. Povo ignorante acima no texto fala que uma das fotos o pastor esta segurando duas armas de fogo e não a que ele esta dentro do carro. tentem ler as coisas com mais cautela povo burro da desgraça

    ResponderExcluir
  7. Bando de imbecis, não conseguem ver que é o freio de mão do carro (aproxime a imagem) isso é calunia e sensacionalismo

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO