Seguidores

quinta-feira, 27 de abril de 2017

O OURO DOS ANUNNAKIS, É A VERDADEIRA RAZÃO DA NASA, VEJA AS IMAGENS!

Eu quero mostrar a verdadeira face da NASA, que muitos ainda não sabem, sei que buscar ouro é algo natural do ser humano, é algo que nós já aprendemos desde a vinda dos Anunnakis em nosso planeta, até mesmo muito do que nós fazemos em nosso planeta é minerar, e a NASA, também tem interesses que não é buscar por vida alienígena ou pelo puro saber científico, mas pela mineração do ouro.
O homem é doente por ouro, e o governo americano é fundado em cima dessa forma de lastro. Quem possui ouro é dominante em nosso planeta, e muitos ainda acham que o governo americano domina o mundo só porque tem dólares, isso é mentiroso. Os americanos dominam o mundo da economia por que tem as maiores reservas de ouro.
E querem aumentar, então vou mostrar para você o que o robozinho Curioso foi fazer lá em Marte veja e pasme:




Isso é ouro e você  acha que é só mandar um foguetinho sem ter nada em troca?
É porque a NASA quer meter a mão nesse outro antes dos Russos, posso até dizer bem antes de qualquer um que a NASA irá descer nesse local onde há esse montão de ouro.
Por isso, muitas mentiras que não tem água e agora tem e bla..bla...bla. 
Você irá ver como tenho certeza do que escrevo e posso garantir, tanto a Lua como Marte, possuem jazidas gigantescas de ouro. não é a toa, que eles estão interessados e escrevo mais, se você quiser, essas jazidas foram descobertas pelos Anunnakis. Não ache que os Anunnakis não existem, não pense assim, a mídia americana e a NASA tenta esconder esse fato, fazendo as pessoas acreditarem que tudo não passa de uma farsa, mas a verdade é essa, que você está vendo aí. Ouro, muito ouro. Dim-dim! Patacas.


Observe essa imagem parece muito idiota, mas veja traços de ouro derretido em filetes. Essas fotos passam despercebidas de todos porque as pessoas não observam, mas o ouro é bem diferente das pedras normais. Prata também, ela aparece da mesma forma que o ouro em filetes de pingos. 

E para quem conhece geologia e fossilização, consegue perceber as diferenças em coloração da geologia e é fácil descobrir fósseis, é o mesmo que ir no Arizona e andar pelo deserto que é muito fácil de encontrar fósseis e ouro, eles distinguem-se muito facilmente das pedras e você pode perceber.


Nessa imagem acima, você vê um fóssil de um animal, e é assim que encontramos fósseis de dinossauros no deserto, os ossos tem uma coloração branca e muito forte, são facilmente descobertos para quem tem os olhos treinados. Pode ser que seja uma outra forma geológica desconhecida de nós, mas olhando como quando estamos em nosso planeta, essa imagem é típica de quem encontra dinossauros. 
Os ossos são diferentes de pedras e quase sempre são mais brancos e de coloração brilhante e o mesmo acontece com o ouro. Então, a NASA não está interessada em vida alienígena, isso é mentira, pode ser que eles já tenham descoberto, porque um cientista da NASA, disse em entrevista, que a NASA destruiu formas de vida alienígena, usando o próprio robô Curiosity.
As pessoas são ingênuas quanto ao verdadeiro interesse da NASA, e já postei vários artigos sobre esse assunto, inclusive posso ser morto por isso! Já fui ameaçado, uma vez quando mostrei que algumas fotografias eram falsas e postei um vídeo no Youtube. Então, posso ser morto por isso, porque as pessoas acreditam em mentirinhas que essa organização impõe para as pessoas.
E estou aqui para tentar fazer com que as pessoas tenham a visão correta. Nenhum país que se presa, como os EUA, por exemplo, jamais faz algo para você que é um ser humano evoluindo, jamais, os interesses deles é domínio, e quanto mais dinheiro, mais ouro, melhor.
Você deve ter imaginado porque os americanos, invadiram o Iraque, para vocês que são parte da Matrix, foi uma forma de lutar pela liberdade e independência do mundo ocidental, mas no fundo, bem lá no fundo, eles surrupiaram os museus Iraquianos procurando por livros dos Anunnakis, principalmente, aqueles que falam sobre os Anunnakis, e mais ainda, foram lá para pegar uma arma Anunnaki, que o Saddam Hussein conhecia, isso parece filme de cinema, um  típico filme de Hollywood. Tanto a NASA como a Roscomos, sabem a verdade sobre os Anunnakis, eles escondem, porque é algo como um mistério que deve ser mantido em segredo.
A NASA ficou tão preocupada com o robô da China, que monitorou por onde ele andava, esse fato chamou a atenção de poucas pessoas, aquelas que já sabem da verdade, não ficaram quietas como as outras que só absorvem e ficam quietas. A pessoas perguntam e muitos astronautas já disseram que estiveram em Marte.


No final da fala, Gene Cernan o último homem a pisar na Lua diz: Não quero ser o último homem a voltar para Lua ou para MARTE.
Esse cara, já falou outras coisas que deixou muita gente confusa. e essa história de que existem milhares de pessoas trabalhando na NASA é tão óbvio: todos são mentirosos, é um conluio, desde que esse cara até o Buzz Aldrin, e todo americano que trabalha lá dentro, inclusive o robô que desenhou um "pinto" em Marte.


Mas o que quero mostrar, é que existem algumas mentiras que esses astronautas estão revelando, ou sem querer ou de propósito. Todos os astronautas revelaram de alguma forma, várias verdades, como OVNIs e principalmente a ida de astronautas para Marte, Ele é o segundo a dizer isso em público, eu não achei o vídeo onde outro astronauta diz a mesma coisa, mas quando achar, posto aqui para você assistir.
A NASA não está interessada em fazer ciência, isso é um fato, e as pessoas ainda ingênuas, acreditam nessa mentira de que a NASA faz ciência, eles até podem fazer, mas o verdadeiro objetivo é ouro e possíveis descobertas dos Anunnakis. Quando os cientistas da NASA tentam sempre repudiar algo é porque é real,  sei disso porque não é o mesmo papel que a Rússia faz, eles sabem a verdade e só não falam porque são também cúmplices, porque já tive algumas informações privilegiadas sobre a Rússia e posso dizer que eles tem o rabo preso com a NASA. Tanto que os programas espaciais são muito parecidos, isso mostra que os dois países mantém relações de tecnologia e de informações sobre OVNIs, inclusive a Roscosmos acredita na existência do planeta Nibiru. Veja o ônibus espacial russo  e o da NASA, irmãozinhos gêmeos?! Só não vê quem não quer e quem quer acreditar na inverdade.

Muitos vídeos antigos, a que tive acesso, e alguns já coloquei no blog e artigos muito antigos que fiz sobre esse mesmo assunto, mostram o conhecimento de uma nave Anunnaki que estava orbitando Marte, lá nos anos 60, onde muita gente nem sabiam sobre Nibiru. Só conhecemos agora por causa de Zacharia Sitchin, que por mais mentirosa que sejam as alegações dele, elas são baseadas em descobertas do Russos reais.
Os Russos, nos anos 60 tiveram duas naves perdidas e que estavam orbitando Marte e que foram destruídas ou impossibilitadas de mandar informações, inclusive a última foto que essa nave russa mandou, aparece um nave mãe gigantesca, em forma de charuto. Essa mesma nave fotografada pelo robô Curiosity e já postei aqui no blog. A mentira vai muito além do que você imagina, até mesmo de esconder ruínas de antigas formações em Marte, na Lua e em Phobos. O que acontece é que nós iremos ser eternos desbravadores da verdade. Porque é impossível lutar contra uma organização que se baseia no encobertamento da verdade.
Quando isso irá terminar? Acredito que nossos amigos também estão de saco cheio da NASA, pois eles também não gostam da mentira, nãos estou falando de Greys, mas de raças mais elevadas e com interesses em nós humanos como evolução. Há um tempo atrás escrevi sobre a possibilidade de que algumas das raças iriam revelar a verdade, e que essa verdade iria chocar a todos, pois isso irá acontecer aos poucos ou em gotas. 

Por Rogerio Godoy


9 comentários:

  1. Sou um fã aqui do blogue, comecei lendo algumas coisas UFOs e agora leio todas postagens , parabéns pelo trabalho obrigado pelas informações se são verídicas ou não, só sei que acredito em voces e que adoro o trabalho ! Grande abraços de Brasília !

    ResponderExcluir
  2. Pura loucura ou Sensacionismo mesmo? ???

    ResponderExcluir
  3. Se a economia Mundial já se desestabilizou, com a descoberta da transmutação de outro elemento da Tabela Periódica em Au. Pra que minerar ate mesmo aqui na Terra, quanto mais em Marte.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. estranho é o astronauta pulando e quando pisa no chão ele joga terra com o pé mais ela cai se não tem gravidade na lua ela devia flutuar e não cair imediatamente igual se fosse na terra ou estou errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá errado..a gravidade dá lua eh de 1g a terra tem gravidade d 3 g ...meu Deus coisa de escola ainda.

      Excluir
  6. Cara é isso ... tava eperando alguem coprovar isso pra mim ter certeza das minhas viagens ... tipo eu desenvolvi um tipo de mediunidade q as vezes tenho umas viagens astrais muito profundas, e vi flex de imagens impactantes pra mim e a mioria destes flex nao sao com nada paresido com paisagens terestres, e sla bate uma sensação muito estranha quando eu acordo .... uns desturbios de pensamento incontrolaveis ( tipo uma conversa com o meu eu ) e isso traz uma persepsao diferente de muita coisa q vejo q me ensinaram ....... bom com tudo acredito plenamente no Rogério, a raça humana se "evoluio-se" ( digamos q nem tanto..' copiou') na base da mentira, da enganação, pra ter lucro pra sobresair diante outos .
    Entao eu deixo meu muito obrigado ao adm do site por ter me ajudado a entar em concordância comigo mesmo pq em momentos eu acha muita coisa q surgia na minha cabeça plena loucura...saber com aquele toque de "será? " ... valeuzao, me sinto grato por ter lido essa postagem .

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi tanta bobagem num comentário só. É um caso de internação.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO