Seguidores

sexta-feira, 28 de abril de 2017

O maior hacker de computadores militares de todos os tempos revela que encontrou alienígenas e ÓVNIS nos arquivos da NASA

Por mais de um ano, um hacker do norte de Londres chamado Gary McKinnon conseguiu invadir computadores da NASA , bem como dezenas de sistemas de computador mantidos pelo Exército dos EUA, a Marinha dos EUA, a Força Aérea dos EUA e o Departamento de Defesa, completamente desapercebidos.

 
Ele estava
procurando por evidências do encobrimento de fontes de energia livres e atividade UFO, bem como qualquer outra informação potencial que poderia ser útil para o público em geral. Naturalmente, quando o governo americano descobriu sobre suas escapadas de hackers, eles estavam determinados a levá­-lo a julgamento. O QUE GARY MCKINNON DESCOBRIU QUANDO ELE INVADIU OS COMPUTADORES DA NASA? O governo americano afirmou que eles acreditavam que McKinnon tinha sido responsável por causar US $ 800.000 no valor de danos a seus computadores em seu cyber­hacking . Seguiram­-se dez anos de disputas legais frenéticas. Enquanto o governo britânico era inicialmente solidário com
os Estados Unidos, o ex­-ministro do Interior (e atual primeiro­-ministro) Theresa May, retirou seu cumprimento por razões de direitos humanos. Havia preocupações de que a saúde mental de McKinnon era muito frágil para colocá­-lo no doloroso processo de extradição e que ele corria um risco de suicídio. Pouco tempo depois, o Diretor do Ministério Público na época, Keir Starmer, disse que, depois de avaliar as provas, ele havia concluído que não havia o suficiente para julgá-­lo no Reino Unido, já que os Estados Unidos estavam reter boa parte do seu caso trabalhos. Portanto, parece que McKinnon conseguiu fugir da punição depois de ser acusado de "o maior hack de computadores militares de todos os tempos". Agora, ele está certo de que não vai enfrentar julgamento por sua pirataria, McKinnon se sente livre para falar sobre o que descobriu nos bancos de dados secretos dos Estados Unidos.

Então o que ele descobriu? Ele afirma ter lido os quatrocentos testemunhos das testemunhas do Projeto de Divulgação. Ele disse que esses depoimentos vieram de testemunhas altamente credíveis, incluindo controladores de tráfego aéreo e os responsáveis pela manutenção de armas nucleares. Ele também disse que descobriu arquivos de imagens brutas de UFOs e seres extraterrestres nas bases de dados da NASA. Ele alegou que essas fotos tinham sido lançadas em um estado médico para o público em geral. Os detalhes completos de suas descobertas extraordinárias podem ser vistos nesta entrevista fascinante. 





Um comentário:

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO