Seguidores

sábado, 1 de abril de 2017

O futuro da humanidade, de acordo com homem que entrou em coma e viajou até o ano 3906

Em 1921, Paul Amadeus Dienach, um professor suíço-austríaco com problemas de saúde, entrou em estado de coma que durou um ano. Durante este tempo, sua consciência teria viajado para o futuro e entrado no corpo de outro homem do ano 3906.  Aqui estão algumas de suas predições do que irá acontecer na Terra no próximo milênio.

No livro, o autor indica que as pessoas do futuro compreenderão perfeitamente a situação médica peculiar de Dienach, a qual eles chamam de “conscious slide” (algo como ‘escorregão’ do consciente), e eles disseram a Dienach tantas coisas quanto puderam em relação aos eventos históricos que ocorrerão entre os Séculos XXI e XXXIX. A única coisa que eles não contaram para ele foi a história exata do Século XX, caso o consciente de Dienach voltasse para seu corpo e era originais (como ocorreu) – eles acreditavam que seria perigoso informá-lo de seu futuro imediato e do futuro de sua era, pois isto poderia alterar o trajeto da história e de sua vida.

Quando Dienach acorda de seu coma, ele se encontra de volta a 1922, mas com uma quantidade enorme de conhecimento e informações que aprendeu durante seu ano no futuro.


Sabendo que ele não tem  muito tempo de sobra, Dienach decide escrever um diário, registrando tudo que podia lembrar de sua impressionante experiência.

Curiosamente, Paul Dienach não era poeta, ou escritor profissional. Ao invés disso, ele era um homem ordinário que mantinha um diário, nunca com a expectativa de que ele seria publicado e reconhecido, como acabou ocorrendo.

Estas são as predições de Paul Dienach para o futuro da humanidade:

2000-2300: A humanidade ainda está lutando com os problemas de super populações, destruição ecológica, desigualdade econômica, sistemas monetários errados, falta de nutrição apropriada para todas as pessoas, e pequenas guerras locais. As pessoas estão vivendo nesta corrida desenfreada para a sobrevivência financeira, sem tempo de olhar para seu interior e desenvolvimento espiritual.

2204: Nesse ano é completada uma grande colonização do planeta Marte, de 20 milhões de pessoas. Mas em 2265, uma enorme destruição natural mata a todos. Nunca novamente a humanidade tenta colonizar Marte.

2309: Como resultado de problemas acumulados e não resolvidos, outro grande desastre vêm à Terra e este é a grande guerra global. Uma grande parte da civilização, tal como a conhecemos, cessa de existir. A destruição ocorre quase como uma extinção total, principalmente das raças amarelas e negras.

2396: Esta é a grande mudança que leva ao estabelecimento final do Parlamento Global na Terra, da União Global de Nações ou Estados. Mas este Parlamento Global, embora seja eleito através do voto por todas as nações, não é constituído por políticos ou homens de negócio, mas por cientistas, tecnologistas e figuras humanitárias.  O dinheiro, tal como o conhecemos, não existe mais. Os recursos planetários são redistribuídos e agora são suficientes para todas as pessoas. Os problemas da super população, climáticos, de nutrição e ecológicos são resolvidos.

Mas não inteiramente o problema da tirania sutil. A vida é fácil e as pessoas trabalham cada vez menos durante suas vidas. Os anos começar a contar novamente a partir do número 1… Mesmo assim, o Governo Global é uma forma de totalitarismo, e os governos nacionais se opõem direta ou indiretamente a ele por mais uns dois séculos.  As pessoas ainda estão com uma consciência nacional e não desenvolveram uma consciência planetária.

Somente após 2 a 5 séculos finalmente eles o farão. Embora não exista desigualdade econômica como conhecíamos, ainda há desigualdades sobre o controle do nível de tecnologia e propriedades. As pessoas são fracas espiritualmente e preguiçosas. Esta “peculiar Idade das Trevas” dura até 3400.

3382: Um fenômeno extraordinário ocorre na humanidade. As pessoas, uma após outra, de repente adquirem uma nova habilidade espiritual que poderia ser chamada de hiper-visão, ou hiper-intuição. Um direto acesso à “grande Luz Espiritual” ou “Conhecimento Direto” com poderes criativos de impressionante clareza extremamente poderosos.

3400-4000: Uma nova “Idade de Ouro” chega à humanidade, após quase 1.000 anos de “idade das trevas”. Agora, no Governo Global, não há mais cientistas e tecnocratas. Há os “Criadores Universais”. Personalidades que combinam simultaneamente as qualidade e habilidade de filósofos, artistas, cientistas, especialistas, místicos, etc.  Tudo na sociedade é gratuito, roupas, moradia, alimentos, transportes, etc. Não há propriedade privada e as únicas desigualdades são de honra e reputação.

As pessoas não mais contam o sucesso de suas vidas com padrões tecnológicos e materiais, mas principalmente com seu desenvolvimento emocional, mental e espiritual, e auto-melhoramento.   As pessoas trabalham somente dois anos durante suas vidas, entre o equivalente a 17 e 19 anos. A população da Terra é de menos de um bilhão de pessoas, e há uma abundância de produtos para uma vida descente. As leis na sociedade são radicalmente reduzidas para poucas, pois as intenções criminosas dos indivíduos na sociedade são quase ausentes.

Somente há três tipos de leis:

Aquelas que se referem aos dois anos de trabalho
Aquelas que se referem a como o trafego de viagem e a distribuição de bens é feita
Aquelas que se referem à estabilidade demográfica relacionada ao tamanho da população (controle de natalidade)
São tantas as pessoas que dizem ter tido visões do futuro, porém o mais interessante é que nenhuma predição de uma pessoa combina com as de outras.  Também é interessante que nenhuma estará aqui para encarar o fato das previsões não ocorrerem.
Fonte

3 comentários:

  1. Foi um sonho completamente ridiculo. Se o planeta durar esse tempo todo e um milagre visto que com as guerras a poluiçao estao a agravar se cada vez mais no nosso planeta. Acredito mais no fim do mundo do que nessa teoria ou viagem sub conscientemente patetica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei patetico! Que coincidencia um suiço austriaco falando em extinçao da raça negra e amarela, seria essa uma tendencia do mesmo ao genocidio?. Me poupe!

      Excluir
  2. 3400-4000: Uma nova “Idade de Ouro” chega à humanidade, após quase 1.000 anos de “idade das trevas”. Agora, no Governo Global, não há mais cientistas e tecnocratas. Há os “Criadores Universais”. Personalidades que combinam simultaneamente as qualidade e habilidade de filósofos, artistas, cientistas, especialistas, místicos, etc. Tudo na sociedade é gratuito, roupas, moradia, alimentos, transportes, etc. Não há propriedade privada e as únicas desigualdades são de honra e reputação.

    ISSO É O SOCIALISMO DE VOLTA E NO BRASIL O LULA SERÁ O PRESIDENTE REENCARNADO. SANTO DEUS!!!

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO