Seguidores

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Jesus cai da cruz durante encenação da Paixão de Cristo!


Qual será a verdade sobre o vídeo do Jesus caindo de uma enorme cruz, durante uma celebração dos últimos passos da vida de Cristo?
O vídeo apareceu na web no dia 28 de março de 2016, um dia após a Páscoa, e se tornou viral rapidamente! Nele podemos ver um ator que estava encenando a Via Crucis no meio de uma procissão, preso a uma enorme cruz por várias cordas quando, em certo momento, o ator se desprende da cruz e acaba caindo em cima das pessoas que estavam na rua!
Rapidamente, várias montagens e GIFs animados se espalharam pelas redes sociais, fazendo com que o acidente se tornasse muito popular!
Mas qual ser a verdade por trás desse vídeo?

“Jesus” cai da cruz durante sua crucificação! Onde e quando isso teria ocorrido? (foto: Reprodução/Facebook)

Será verdade?

O vídeo é real e o acidente aconteceu no dia 25 de março de 2016 – Sexta-feira da Paixão – durante uma cerimônia para comemorar a Paixão de Cristo em Santa Barbara (Suchitepéquez) – Guatemala.
De acordo com publicações locais, os bombeiros informaram que o ator (cuja identidade não foi divulgada) caiu de uma altura de seis metros, mas que ele não se feriu gravemente pois a sua queda foi amortecida pelas cordas e pela multidão!
Ao ser erguido na cruz, o ator percebeu que não estava bem amarrado lá no alto e, ao tentar descer, acabou se soltando e caiu.  
O acidente foi publicado no Facebook na fanpage Operaciones Especiales México e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando inúmeros memes e montagens bem-humoradas da “queda de Jesus”, como podemos ver nessa compilação feita pelo site da Televisa!
Abaixo, um vídeo mais completo do ocorrido:


Conclusão

A “queda de Cristo” aconteceu em um pequeno vilarejo na Guatemala, mas o ator não se feriu e tudo terminou bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO