Seguidores

domingo, 16 de abril de 2017

INCRÍVEL: Raio de luz misterioso é capturado por câmeras da Estação Espacial Internacional

Caçadores de óvnis afirmaram ter descoberto mais um objeto não identificado passando próximo à Estação Espacial Internacional (ISS).
 A gravação, capturada por câmeras a bordo da ISS, foi postada no YouTube pelo canal SecuteTeam10, e parece mostrar o seria um feixe de luz. O vídeo já foi visto milhares de vezes e recebeu centenas de comentários de usuários oferecendo suas deduções sobre o que poderia ser.  Segundo o narrador da filmagem, as imagens foram recebidas por e-mail de alguém que ficou selecionando as horas de transmissões ao vivo da ISS.
O raio de luz aparece ao fundo da Estação e dura apenas alguns segundos, mudando de cores, do branco ao vermelho, antes de desaparecer completamente. “Quando você olha para essa coisa de perto, vê que ela vem diretamente do nada, através da escuridão do espaço”, explicou o narrador do vídeo. “Não pode ser uma bola de fogo, pois não há ar no espaço”, acrescentou.
 Em um consenso geral, os internautas acreditam se tratar de um meteoro ou lixo espacial, lançado a partir de um foguete. Em reivindicações mais grandiosas, feitas pelos caçadores de óvnis, tratam-se de provas secretas de um “lançador de mísseis” que estaria a bordo da estação espacial. Outras mais curiosas afirmavam ser resultante de um óvni que caiu no oceano ou até mesmo um “buraco de minhoca”, usado por algum ser extraterrestre para viajar através do tempo.
No entanto, de acordo com o Mail Online, a filmagem coincidiu com a libertação planificada de um conjunto de satélites de cubo, a partir da estação. Esse tipo de “aparição” não é incomum e a NASA, já se pronunciou no passado para explicar que os supostos óvnis e outros fenômenos, muitas vezes, têm explicações simples. Eles podem ser resultados de lixo espacial, estruturas da própria ISS, ou até mesmo luzes da Terra.
video
Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]
Créditos Jornal Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO