Seguidores

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Homem cuida de namorada em coma por 8 meses até que esta despertou e fez uma terrível revelação




Lin Yingying, de 22 anos, ficou internada em coma por cerca de oito meses após ter sofrido uma grave lesão na cabeça em 2014.
Ao seu lado, durante todo o árduo processo,ficou seu namorado, Liu Fenghe, de 25 anos, que gastou cerca de 200 mil yuanes (em torno de R$ 83.500), à época, em seu tratamento hospitalar, de acordo com informações do jornal Mirror.


O que ninguém sabia, no entanto, era que Liu, na verdade, era a razão de Lin estar em coma, algo que só foi revelado após a jovem recuperar a consciência e acusar seu agressor. Ela teria dito que o namorado, dono de uma pequena padaria, a agrediu na cabeça com um rolo de cozinha após ela ter deixado um lote de pão queimar.

À época, Liu teria ido a público pedir ajuda financeira em uma tentativa de custear o tratamento de sua namorada comatosa. Em entrevistas, ele disse à imprensa que se necessário ficaria ao lado da cama de Lin para sempre. Tido como um modelo de “amor verdadeiro”, o relacionamento tocou o coração de muitas pessoas da cidade de Dalian, onde viviam. A reviravolta na história veio quando o pai de Lin revelou à polícia que a lesão da filha teria sido causa pelo namorado. No entanto, isso só foi confirmado pela vítima três meses depois de ela ter acordado do coma e recobrado a consciência.

Por algum tempo ela manteve silêncio sobre as agressões, aparentemente com medo de desmascarar Liu, já que o jovem a teria ameaçado. Finalmente, ela trouxe a verdade à tona, revelando também que aquela não teria sido a primeira vez que fora espancada pelo namorado. Segundo ela, a decisão do rapaz de ficar ao seu lado durante todo o processo não foi por amor ou compaixão, mas sim por culpa.
Mirror ] [ Fotos: Reprodução / Mirror ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO